Sobre a tal "Geração Desinteresse"

Hoje em dia a gente vive em um mundo onde muitos acham legal isso de "ignorar a pessoa" ou "ah, vou demorar a responder pra se fazer de desinteressado (a)", ou até aqueles que vão no método "pisa que gama", é, virou moda ser "frio" agora...aquelas típicas frases clichês do tipo "antes eu sofria, agora eu sou fria" andam fazendo sucesso por aí, pois é muito mais cômodo se tornar exatamente aquilo que te feriu. Não faço parte disso...bom tecnicamente por idade eu sou dessa geração, mas não me encaixo nessas babaquices, as vezes...não, na verdade, na verdade, quase sempre eu sinto que nasci na época errada...gosto de ser quem eu sou e se alguém não valoriza os meus sentimentos, azar o dela e não o meu. Gosto de demonstrar o que sinto, gosto de toda manhã dar "bom dia", gosto de falar qualquer coisa, puxar qualquer assunto, pelo simples fato de gostar da pessoa, gostar de conversar com ela e me sentir bem por isso, gosto de mandar coisas fofas e/ou engraçadas, pois quero ver a pessoa sorrindo, quero me preocupar e poder ajudar quando as coisas não vão bem, e de me alegrar quando as coisas vão bem e poder compartilhar, gosto de contar as minhas histórias, de indicar e/ou assistir filmes, mostrar aquela música bacana, ou compor algo de coração para tal, gosto de correr de verdade atrás de alguém, e dizer que sinto saudades toda vez que ela não aparece, e que penso nela...não, eu não estou sendo idiota por conta disso (mesmo que tentem me fazer pensar o contrário), eu apenas estou lutando com o que tenho e se não der certo, terei a consciência tranquila de saber que fiz o meu melhor e que nem sempre as coisas acontecem como a gente sonha ou quer, mas que isso tudo nos serve de aprendizado e amadurecimento. Você não é legal por não demonstrar interesse, querer pagar de orgulhoso e não correr atrás realmente do que quer, você estará apenas desperdiçando o seu tempo...e nem temos tanto assim né? A vida é tão curta...