COMO FALEI PRA VOCÊS ,COLEGAS, FIZ BUSCAS...

Como falei pra vocês ,colegas, fiz buscas minuciosas(sem obter êxito) quase todo santo dia,quando chegava em casa,para ver se encontrava na internet alguma matéria de reportagem sobre aquele assunto especificamente, ou algo relacionado ao SURTO que a 'chefia' nos noticiou na semana passada, informação esta que está dialeticamente ligada à AÇÃO PREVENTIVA ,que seremos obrigados(por circunstância do exercício do cargo) a participar do tal evento e tudo indica que começará amanhã.

O que me intriga e acredito a vocês também, é o fato de que esse SURTO existindo realmente,como todos nós temos conhecimento, é de caráter TRANSMISSÍVEL e não CONTAGIOSO, isto quer dizer que :

"Só há contaminação através do contato acidental do animal sadio x animal portador do patógeno ou com objetos cortantes e perfuro-cortantes contaminados pelo o respectivo animal e não por movimentação eólica; correntes hídricas; contato com solo ou através das matas" e outra coisa o município que ela,a 'chefia' , disse que ocorreu esse SURTO entre os animais de lá, nem mesmo faz parte da nossa REGIÃO METROPOLITANA...

luteixfil
Enviado por luteixfil em 12/10/2016
Código do texto: T5789053
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.