Nós por nós, quem?

Minha deusa que me perdoe se eu estiver me precipitando em fazer essa colocação, mas...

Eu acho as pessoas tão falsas, hipócritas

Vejo essa coisa de amizade entre mulheres algo tão ilusório, e isso só alimenta o machismo que nos coloca como rivais.

E eu não tô aqui tratando de caso pessoal, to tratando do que é real, do que muitos reconhecem como de fato.

Não estou também querendo dizer que mulheres não são amigas, mas sim que essa tal amizade é algo raríssimo.

Não da pra negar que por vezes o que vimos é uma apunhalando a outra, falando mal, se desfazendo... Enfim!

Isso é algo que eu noto com olhar de tristeza, eu realmente desejo que isso seja extirpado.

É algo que eu não compactuo de maneira alguma.

Não é normal isso que nos torna inimiga da outra.

E pior, fingir ser amiga.

Então é sempre importante refletir quanto a isso.

Vamos parar com isso de jogar umas contra as outras.

De pregar sororidade seletiva

Isso é algo q atrapalha tanto as nossas relações, a nossa luta. :/

Roane Muniz
Enviado por Roane Muniz em 11/10/2016
Reeditado em 02/07/2022
Código do texto: T5788839
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.