CORAL DA OABRS NA OAB SANTO ÂNGELO

*Nadir Silveira Dias

Com repertório clássico e popular e com inúmeras apresentações em 2015, o Coral da Caixa de Assistência dos Advogados da OABRS - CAARS, presidida pela Dra. Rosane Marques Ramos, prestigia e se apresenta nas posses solenes e inaugurações, e também em eventos da comunidade.

Único no Brasil exclusivamente de advogados, o Coral atua sob a regência da Maestrina Iovana Scaravelli e vem de intenso rol de apresentações como a Missa do Advogado, em Caxias do Sul, a Sessão Solene na Câmara Municipal de São Leopoldo, a Sessão Magna no Teatro do Bourbon Country, a VI Noite de Talentos, no Hangar 14-Bis Pub, no Canoas Shopping Center, a Inauguração da Nova Sede da Subseção de Santa Maria, o Dia da Cidadania no Monumento ao Expedicionário, no Parque Farroupilha, e a Inauguração da Nova Sede da Subseção de Lagoa Vermelha.

Também se fez presente no VII Festival de Coros do Grêmio Náutico União, nos IV Jogos Estaduais dos Advogados, no II Seminário de Direito na Unisinos, na Igreja dos Capuchinhos Imaculada Conceição, de Caxias do Sul, na Igreja Nossa Senhora da Conceição, de Viamão, nos 40 Anos do Rotary-Viamão, e na Catedral São João Batista, de Santa Cruz do Sul, além das recentes apresentações nas Sessões Solenes de Posse no Teatro do Bourbon Country, no Anfiteatro Padre Werner da Unisinos, no 68º Aniversário do Pioneiro CTG 35, na Igreja Nossa Senhora das Dores e no Centro de Convenções do Hotel Plaza São Rafael, nos 70 Anos da CAARS e I Feira Nacional de Caixas de Assistência da OAB.

A apresentação ocorrerá no I Desafio de Rua OAB Missões, promoção da CAARS com apoio da Subseção de Santo Ângelo, na Rústica cuja largada tem horário marcado para às 09h30 mim na frente do Hotel Tenondé, em São Miguel das Missões, no dia 7 de agosto, domingo.

Convites para apresentações e saber da possibilidade podem ser enviados para o e-mail presidencia@caars.org.br.

03.08.2016. – 09h50min

* Advogado, Escritor e Jornalista

Nadir Silveira Dias
Enviado por Nadir Silveira Dias em 09/10/2016
Código do texto: T5786689
Classificação de conteúdo: seguro