A calúnia, não se cala, espalha!

A calúnia, não se cala, espalha!

É realmente complicado mas, podemos até aceitar, a uma simples injúria, mas jamais, podemos tolerar a calúnia, e a difamação. O caluniador incrimina, sem ter base, e o difamador desonra, por mera maledicência. Ambos, apenas revelam, o quanto são insignificantes e perversos. Nunca difame, nem calunie, uma pessoa, para parecer o bom rapaz, a difamação e a calúnia, são crimes, denegrir a imagem de uma pessoa idônea, é atitude criminosa, passivo de processo judicial. Meça suas palavras, com correção de atitudes, isso faz parte da educação! A calúnia, não se cala, e se espalha, porém o tempo, é o mais absoluto dono da verdade. Se você tiver fé, nada poderá vencê-lo, principalmente a injustiça, a calúnia, a difamação e a injúria que ronda a vida daqueles que estão na luz e tem sede de Justiça! Portanto, meus caros, a calúnia, não se cala, espalha!

Vamos ter mais Sabedoria e Discernimento Espiritual antes de julgar quem quer que for, ou por qualquer que seja o motivo.

Que Deus nos dê muita paciência, paz, humildade e ilumine as nossas mentes Em nome de Deus por Jesus Cristo, Nosso Senhor e Salvador!

Fiquemos todos com a santa paz de Deus em nossos corações para uma Vida Eterna!

Amém!

By Fátima Damiani

Fátima Damiani
Enviado por Fátima Damiani em 03/10/2016
Reeditado em 03/10/2016
Código do texto: T5780343
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.