Queria ser uma dessas Pessoas!

Tem pessoas que tem na alma tanto encanto, tanto amor que possuem o dom de secar o nosso pranto e fazer brotar sorrisos em nossos corações!

Essas pessoas as chamo de Meus Amigos, Meus Queridos Irmãos de Alma.

Mesmo que eu me decepcione mil vezes, ainda acredito que existem pessoas boas, gente honesta, responsável, sincera, amável, capaz, carinhosa, sensível e respeitosa. Ainda existe gente que se afasta da amargura, do egoísmo, da hipocrisia e da soberba. São pessoas que confortam, que nos fazem acreditar que a humanidade não está perdida, que nos ajudam a recuperar a fé na possibilidade de regenerar um mundo corrompido pelos interesses, pela mentira e pela falsidade. O seu aspecto é de gente boa, atenciosa e humilde, mas elas não se dão conta.

Não sabem que representam tudo aquilo que nos faz sorrir, não sabem quão importante são até nos detalhes mais insignificantes. Tem pessoas que são Todas as Estações em uma Só! E isso eu posso descrever bem porque as conheço até pelo seu cheiro. Pois, inalam um bom perfume por onde vão! Queria Eu Ser e Ter somente uma dessas Estações no coração de Alguém! Acredito sim que existem ainda gente! que tem boa alma , e que ainda procura nos ajudar como alguns fazem com o seu próximo , a secar as lágrimas que em algum momento de nossa vida ela cai, coisa natural do ser humano , dando forças , para brotar de novo nosso sorriso! Queria ser uma dessas Pessoas!

Fátima Damiani
Enviado por Fátima Damiani em 01/10/2016
Reeditado em 01/10/2016
Código do texto: T5778555
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.