O terrorismo Intelectual - trecho - hegemonia da esquerda sobre toda a sociedade Ocidental

" O Terrorismo Intelectual".

"Dominaram e dominam todas as pautas, todos os meios de informação , de massa ou não, e nunca serão medidos com a mesma régua moral que a minha, já que tudo é relativo para eles e a moral não lhes é um valor. Nem acreditam na virtude, só na desgraça e apenas caso esta possa ser capitalizada de alguma forma para a sua ideologia ( isto eu já sabia).

Como lidar com quem nega a existência explícita e cruel do horror?!

E nega não por um ano ou dois.

Nega sempre.

Uma, duas, dez, vinte, cem vezes.

Nega sempre que acontece ( e as consequências do que incentivam e defendem quase sempre resulta em horror, miséria, destruição e o indivíduo reduzido a pó) e busca um malabarismo retórico, um eufemismo patético e imoral, para justificar a própria aberração que é apoiar uma ideologia esquizofrênica, aberrante e tão sinistra?! Como lidar? O que fazer?

Esses infelizes que um dia terão seus nomes jogados na lata de lixo e seus crimes expostos como melancias no pescoço, precisam ter uma barreira para que seus freak shows parem de fazer vítimas.

Como lidar com quem nega a Venezuela, o que acontece agora, aqui do lado, o vizinho que até ontem era o queridinho desses filhos da puta e onde a tragédia que suas ideias causaram nos revira o estômago e traz náusea, junto com a compaixão e raiva ?!

" Esses pensadores se consagraram a todas as causas. Em 1945, professavam que a Rússia era um paraíso, e não faltavam poemas para exaltar a glória de Stalin.

Em 1965, aclamavam justa a luta de Fidel Castro, Ho Chi Minh e Mao.

Em 1968, proclamavam que a felicidade nasceria da supressão de todas as proibições.

Em 1975, rejubilavam-se com a tomada do poder por Pol Pot, no Camboja."

( Sartre, Simone De Beauvior, Bourdier, Foucault, Derrida, Picasso, Catherine Deneuve, toda Saint-Germain-Des-Prés - para ficar só nos franceses, não citarei hoje os rebentos amorais que esses torpes produziram)

De Robespierre a Maduro, os "intelectuais " de esquerda sempre estão lá apoiando e pavimentando o caminho ( e a linguagem ) para que desgraças, genocídios, miséria, terror, horror, desumanização total, aconteçam.

São terroristas intelectuais e o tempo deles ACABOU.

Chega.

#SOSVENEZUELA

#MAISUMAVÍTIMA

#MAISMILHÕESdeVítimas

* (O terrorismo Intelectual - Jean Sévillia - Editora Peixoto Neto).

Gary Burton
Enviado por Gary Burton em 28/09/2016
Código do texto: T5775632
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.