Importante é ser feliz.

Seria simples viver se houvesse apenas uma maneira de ser feliz. No entanto, O Divino nos fez únicos e embutiu em cada seu próprio “modo de usar”. Sabemos que a diversidade é a maior constante no universo.

Assim, nasceu o desafio:” Conhece-te a ti mesmo”, e aos poucos, milhões de terapias. – Uma delas, a do próprio Mestre Jesus: _ “Conhecereis a Verdade e a verdade os libertará” .

Liberdade é o direito de ser si mesmo, fazer escolhas, e pensar com sua própria cabeça.

Viver, ser feliz, não é tão simples como alguns sugerem, gostariam ou acham que dominam a arte que desejam vender em suaves prestações mensais.

Ser feliz é um trabalho pessoal que só se esgota quando deixamos este planeta de diversidades e constantes mudanças.

Nada é fixo. Isso é maravilhoso pra quem aceita o desafio de desvendar mistérios e terrível para os acomodados e ou pseudos “donos da verdade”.

"O importante não é estar certo, mas ser feliz". E como nos foi ensinado, "Pelos frutos conhecereis". Não tenha medo de ser si mesmo - só assim é possível ser feliz.

Anita D Cambuim
Enviado por Anita D Cambuim em 20/09/2016
Reeditado em 21/09/2016
Código do texto: T5767052
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.