Domingos Montagner, uma lição a todos!

Domingos Montagner, uma lição a todos!

Domingos Montagner, sua morte deixa uma lição a todos!

A morte do ator Domingos Montagner nos traz uma série de infinitas reflexões, sendo a maior delas, em minha opinião, a brevidade da vida. Humana e imperfeita que sou, fiquei muito triste com esta história na quinta-feira à ao cair da tarde. Pelo fato de antes de ser um artista, ser um pai de família também que deixou seus três filhos órfãos. Deixou seus familiares perplexos até agora, sem contar todo o povo brasileiro que o amava como artista competente que era. Aconteceu infelizmente essa tragédia na quinta-feira, na hora do almoço e no sábado o artista estava sepultado. Naquele momento terminara a trajetória de uma vida, de alguém que gostava de viver e fazia o que sentia na alma. E é nesse ponto que entra Jesus Cristo. Ele é o Caminho, a Verdade e a Vida e Nele temos a certeza de que quando nosso tempo aqui na Terra se findar, uma nova vida se iniciará ao lado do nosso Criador. Estamos aqui nessa face de terra somente de passagem. E esta vida é curta demais, muito breve! Portanto, vamos dar o melhor de nós, praticando a caridade, amando o próximo e perdoando e ainda orando por quem nos quer mal. Sigamos os exemplos e ensinamentos de Jesus Cristo que veio nessa baixa terra para nos deixar o Seu Modelo Perfeito! Minha conclusão: a vida são momentos, então faça valer à pena. Essa é a minha Fé e espero que possa ser a sua também. Este é o nosso papel como cristão dizer coisas que edificam a Deus e ajudem ao nosso próximo! Tenha um excelente Domingo e Ótimo Início de Semana na companhia dos seus! Fiquemos todos com a santa paz de Deus Em nome do Senhor Jesus Cristo!

Amém!

Fátima Damiani
Enviado por Fátima Damiani em 18/09/2016
Código do texto: T5764856
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.