Não se esqueça de viver a vida!

Não se esqueça de viver a vida!

Viva a vida a cada segundo dela sem discórdias, sem brigas, sem confusões, sem tristeza! Ame o outro de coração, ame as pessoas que lhe são próximas e as de longe também! O amor só faz aumentar a saúde, a alegria e todos os sentimentos bons nos transbordam em nosso ser nos revigorando! Seja uma pessoa otimista e de bons sentimentos, de nada levamos dessa vida e passagem terrena. A grande maioria das pessoas briga por qualquer motivo torpe e esquece-se de viver a vida, de se soltar e dar uma gargalhada com pequenas coisas e de até chorar de verdade que é um sentimento tão puro. Infelizmente, dão lugar a ganância, ambição, cobiça e soberba. Preferem o poder, o status do que uma amizade. Correm atrás de algo tão fútil e que não levarão quando partirem dessa. As pessoas estão perdendo a mais bonita essência do ser humano que é amar e serem amadas. E ainda o mais lastimável é que transferem para os seus filhos, netos, bisnetos toda essa amargura de uma vida que não precisava ser tão cruel e radical. E o pior de tudo esquecem de viver que é uma coisa tão simples: Viver apenas viver e existir! Mas, inconscientemente, teremos mais pessoas tristes e amargas! Encontram se vivas "Por Acaso" parecendo serem pedras sem nenhum sentimento humano. Que triste e cruel situação a que chegamos nesse mundo Moderno Capitalista Selvagem Neoliberal. Não se deixe ser dominado por essa máquina de fazer dinheiro. Seja consciente e abra os olhos para a Vida! E mesmo assim "Não se esqueça de viver a vida"!

By Fátima Damiani

Fátima Damiani
Enviado por Fátima Damiani em 17/09/2016
Reeditado em 17/09/2016
Código do texto: T5763941
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.