Obrigado a todos mais estou deixando o recantos das letras.

Prezado poetas e leitores meus sonetos são na verdade faz parte de obras poéticas e por isto talvez eu deixe definitivamente o Recanto principalmente porque eu estava em uma lan house por esta com meu computador com problemas,deixei o mural do nosso aberto e escreveram coisas que não é do meu caráter e nem da minha personalidade também hoje para minha surpresar eu confiei em alguém e encontrei parte do meu tão sonhado livro plagiado numa escola publica, pelo o que li as dez primeiras pagina agradeço a atenção de todos e fiquei bastante desanimado.

Espero que vocês entendam.

E obrigado por tudo

Meus abraços.

Boa noite!

pessoal agradeço a todos meus fieis amigos pela preocupação nesse assunto, mas não tem nada com vocês e nem o recantos das letras

1° eu havia procurado três pessoais aqui em salvador para fazer a correção do livro, pois me prometeram ia me ajudar já que eu estava com dificuldade de verbas e desparecer e não deu mais noticia leu o rascunho e disse que muito bom pois eu não tinada de registros oficial só me restou com prova o começo de quando inciei então eu encontre com trabalho de escola numa escola publica parte do que eu havia escrito e fiz a comparação e é muita coincidência e tem com a publicação em 2010 e eu comecei a a escrever em 2005 então isso me deixou mau e com muito aborrecido porque afinal era meu sonho.

2° o problema do soneto foi o seguinte eu estou com meu computador quebrado e fui a uma lan house e comecei a publicar no meu mural falando bem das composições e da parcerias nos sonetos agradeço e elogiando e parabenizando as parcerias e as interação e pensei que tinha e acebei não fechando deixei minha senha aberta na lanhouse e alguém da lan house com maldade escreveu no mural palavras que saíram da minha boca difamando em palavras sem caráter e sem pressionalidade que eu jamais eu publicaria juntando tudo eu fiquei muito aborrecido por faz insinuações e não respeitando um trabalho poético e alguns que se diz amigo do recanto aproveitando a oportunidade faz no meu contato criticas com palavras contestando e me provocando em palavras de baixo nível, sabendo que esse não é muita caráter até porque eu sempre respeitei todos do recantos independentimenete de que seja.

Agora quero que vocês pensem com eu estou me sentido

Meus agradecimento a todos

e um boa noite de paz e felicidades

Apaixonado Jovem
Enviado por Apaixonado Jovem em 13/09/2016
Reeditado em 14/09/2016
Código do texto: T5759802
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.