A outra face da moeda!

Precisamos mostrar a outra face da moeda, para desmascarar os políticos embusteiros, e seus pelegos parasitas e vendilhões!

A internet nos prende, mas se abrirmos a mente, aprendemos e muito!

Sem o apoio dos aliados, Lula e Dilma não teriam roubado tanto, e não estariam impunes!

Sem alianças, conchavos e os acordões entre o PT e os aliados, a Dilma, o Lula e os 99,9% dos políticos corruptos já teriam sido punidos, teriam devolvido os valores roubados, e estariam impedidos de exercer qualquer cargo publico!

Mas 95% dos partidos se aliaram ao PT em troca de cargos e benefícios, e querem esconder que seus votos ajudaram eleger candidatos do PT ajudaram fortalecer o PT e o comunismo!

Querem esconder, que de conluio criaram e aprovaram leis e emendas, para somente eles se beneficiarem.

Criaram leis, para eles mesmos aprovarem aumento em período de emergência, em seus salários principescos, para se aposentarem a cada oito anos, exercerem vários cargos ao mesmo tempo; terem bateladas de mordomias a custa do sangue e suor do povo, e se manterem impunes!

E depois de roubarem juntos e falirem a economia, de comum acordo, os políticos aliados do PT passaram a pedir o impeachment da Dilma.

Com a intenção de acalmar a revolta popular, e continuarem impunes, mantendo suas varias e injustas aposentadorias, os vários cargos que exercem ao mesmo tempo e as bateladas de mordomias.

Se o povo tivesse discernimento, e estivesse unido pedindo intervenção, o País já teria sido passado a limpo, teríamos nos livrado do Lula, da Dilma, e dos 99,9% dos políticos comprovadamente corruptos.

Os militares jamais serão coniventes com estas leis e emendas injustas, que de conluio estes políticos corruptos criaram e aprovaram, para extorquir a pátria e o povo!

Avisado foi> Impeachment só serviu para manter os corruptos impunes, e trocar os aprendizes de ladrões, por ladrões profissionais!

E já esta mais do que provado, Michel Temer é comunista; esta apoiando o foro de São Paulo, e dando continuidade ao implante do comunismo no Brasil!

Só saber pesquisar e terá a certeza!

Se for pelego dissimulado, ou leigos destes que não sabem pesquisar, ler, ou interpretar texto, que não venha contestar fatos, com asneiras sem nexo!

Papo reto> Os pelegos pagos para bajular políticos embusteiros, intencionados em se manterem mamando e no poder, jamais vão aceitar a realidade!

A MAIOR PARTE DOS QUE ESTÃO DEFENDENDO O COMUNISTA MICHEL TEMER SÃO PELEGOS DO BOLSONARO.

ESTÃO querendo ganhar tempo até 2018;

E até 2018 o povo que esta sendo roubado, e os desempregados que se lasquem, não é mesmo?

E depois BOLSONARO que tem 26 anos de vida publica, ganha uma fortuna e NUNCA TRABALHOU, pois não tem um projeto de lei aprovado para beneficio do povo, vai solucionar os problemas da Nação

Criem vergonha na cara e vão plantar batata bando de chupins!

Só uma intervenção, para acabar com as regalias, termos uma limpeza profunda e Geral, e justiça social!

O resto é só lorota!