A LIBERDADE... A VIDA... "MULHERES e Mulheres. Especialmente para a MULHER Tânia Meneses que chegou da ESPANHA".

MULHERES e Mulheres. Especialmente para a MULHER Tânia Meneses.

Sobre a beleza da Senhora Marcela Temer casada com o Senhor Michel Temer:

1º - “Burro Velho GOSTA de CAPIM NOVO”.

- Burro ele não é, caso contrário não teria alcançado o posto de Presidente da República. Agora a Marcela é NOVA. E daí?

2º - “Pra Cavalo VELHO o REMÉDIO é CAPIM NOVO”.

- Ele é realmente mais velho do que ela. No caso então, o CAPIM NOVO provavelmente deve ser um bom REMÉDIO. E aí?

3º - “PANELA VELHA é que faz COMIDA BOA”.

- A panela velha no caso deve ser Ele. E Ela deve gostar da comida que ele faz. E agora?

4º - “Quem AMA o feio BONITO lhe parece”.

- Se ela AMA ele é porque acha ele BONITO. Aliás, parece-me que AMOR não tem idade! Ou será que tem? Vou consultar o meu Estatuto do Idoso, quero dizer, o Estatuto da 5ª idade!

5º - “O que os OLHOS não VEEM o CORAÇÃO não SENTE”.

- “Conversa de Marido e MULHER ninguém deve meter a colher”. FELICIDADES ao CASAL TEMER.

6º - Tchau Querida DILMINHA! Tchau PETRALHAS!

7º - MULHERES e Mulheres! MÚSICAS e Músicas!

8º - Seja BEM VINDA retornando ao seu LAR, Cidadã, Professora, Poetisa, e MULHER Tânia Meneses.

Aracaju, quinta-feira, 08 de setembro de 2016.

Jorge Martins Cardoso – Médico – CREMESE – 573 – “BANQUEIRO” e Um Eterno Aprendiz.