MENTIRAS, TRAIÇÕES e IMPEACHMENT

...

"MENTIRAS", "TRAIÇÕES" e "IMPEACHMENT".

.

.

Aos 5 anos de idade, eu peguei num álbum da banda inglesa - PINK FLOYD, cuja capa mostra um soldado em pé, com uma faca encravada nas costas. Eu via aquela imagem e não entendia nada. Meu pai também não sabia o que aquela imagem simbolizava.

.

Mas eu cresci pesquisando livros e assistindo vários documentários, então fui informado de que, o tal soldado, com a "faca nas costas", era uma "VÍTIMA DE UM GOLPE", de uma "TRAIÇÃO". Pois Margareth Tatcher fez os ingleses participarem de uma nova guerra, depois da terrível Segunda Guerra Mundial. Por isso, Roger Waters, autor do referido álbum, pergunta:

.

.

Ah, Maggy! ... (Margareth Tatcher)

o que aconteceu com o sonho do pós-guerra?

Ah, Maggy, o que nós fizemos?

.

__________________________________

.

Eu poderia dizer que essa "facada nas costas", aconteceu com DILMA ROUSSEF, com o IMPEACHMENT. Porém, eu perdi as contas de quantas "FACADAS", ela, o Lula e seus "camaradas", - adoradores de Lenin, Stalin, Karl Marx e Fidel Castro -, já deram no povo humilde e trabalhador.

.

.

* Quantas facadas nas costas, o povo brasileiro vem recebendo?

.

* Quantas facadas nas costas, os doentes nos hospitais estão levando, com a falta de leitos e remédio?

.

Quantas facadas nas costas, literalmente, os professores estão recebendo, de alunos rebeldes, vagabundos, anarquistas, que não querem estudar?

.

.

Então, o simbolismo representa muitas coisas.

.

Eu prefiro acreditar que, a "facada" que aquele soldado recebeu nas costas, - embora esteja muito claro isso, na explicação de Roger Waters, - autor do álbum: "THE FINAL CUT" = O Corte Final -, seja sim, A TRAIÇÃO DE MARGARETH TATCHER.

.

A "Donzela de Ferro", (como afirma o grupo de rock IRON MAIDEN), prometeu paz, mas fez guerra. E muitos soldados ingleses morreram, deixando suas esposas viúvas e seus filhos, órfãos!

.

Mas, no caso de Lula e Dilma, a TRAIÇÃO aconteceu por parte deles que, se envolveram em corrupção, ao invés de cumprirem o que realmente ensina o SOCIALISMO / COMUNISMO, ou seja, IGUALDADE PARA TODOS.

.

Cadê essa IGUALDADE?

Onde ela está?

.

Eles assaltaram empresas, enviaram milhões para os países estrangeiros, fizeram diversas alianças com líderes comunistas que idolatram assassinos e terroristas. Inventaram mentiras, falsificaram documentos, assassinaram pessoas inocentes, para que estas, não abrissem a boca, denunciando a sujeira deles. Tentaram matar padres, pastores e outros religiosos, por defenderem os VALORES DA FAMÍLIA, tão atacados pela "ESQUERDA"...

.

Enfim..

.

No videoclipe do álbum citado acima, Roger Waters pede que "MAGGY" (Margareth Tatcher), se jogue do alto de um viaduto. Ele sente ódio desta mulher, porque ela esteve no comando do Reino Unido. E para tirar o país da crise, enviou homens para a "Guerra das Malvinas"; onde muitos soldados ingleses perderam suas vidas, mesmo ganhando a guerra.

.

Isso revoltou Roger Waters, líder do Pink Floyd, que perdeu o seu pai (Eric Fletcher Waters (1913 — 18 de fevereiro de 1944) na Segunda Guerra Mundial, quando ele era ainda um garoto.

.

.

Podemos analisar que, em cada país onde as guerras assolam o povo, ninguém está feliz e contente. Os homens que sempre procuraram "FAZER JUSTIÇA COM AS PRÓPRIAS MÃOS", fracassaram, e sempre hão de fracassar. Pois o Evangelho de Jesus Cristo nos ensina o seguinte:

.

"AQUELE QUE LANÇAR A MÃO DA ESPADA,

À ESPADA MORRERÁ"

.

.

"...Eis que um dos que estavam com Jesus, estendendo a mão, puxou a espada e ferindo o servo do sumo sacerdote, decepou-lhe uma das orelhas. Mas Jesus lhe ordenou: “Embainha a tua espada; pois todos os que lançam mão da espada pela espada morrerão!"

.

.

Mateus 26:52

.

.

.

_________________________________________

.

A Corrupção NOS GOVERNOS MUNDIAIS, NUNCA ACABARÁ!

.

O ÚNICO REINO QUE SERÁ PACÍFICO E SEM MALDADE, SERÁ O REINO DO SENHOR JESUS, QUE EM BREVE, SERÁ ESTABELECIDO!

.

.

NO PARAÍSO CELESTIAL, NÃO HAVERÁ COMUNISTAS, NEM PARTIDOS BRIGANDO POR CARGOS, POSIÇÕES, PRIVILÉGIOS, STATUS, FAMA, GLAMOUR...

.

Nada disso haverá nas Mansões Celestiais, onde haverá um só DEUS, um só SENHOR e um só REI - JESUS!

.

.

.

-------------------

.

...Devemos entender o seguinte: LULA e DILMA tiveram o seu tempo para implantar o comunismo no Brasil. Antes que isso acontecesse, a casa caiu para eles. Manipulados por ditadores comunistas estrangeiros, ou não; o tempo deles acabou!

O Brasil não pode se transformar em uma nação comunista, porque o comunismo nunca deu certo em lugar nenhum. Quem vive em país comunista quer fugir de lá, porque se sente ESCRAVO!

Karl Marx e suas idéias foram parar na lata de lixo. Em nenhum lugar da terra o comunismo deu certo. Aliás, o comunismo NUNCA DARÁ CERTO EM LUGAR NENHUM.

Por quê ???

.

Porque os próprios ditadores comunistas são MENTIROSOS e AMANTES DO DINHEIRO, mas gostam de criticar o capitalismo. Ou seja, eles pregam "igualdade para todos", mas eles ficam com a maior parte do dinheiro arrecado do povão, quando chegam ao poder e implantam a ESCRAVIDÃO.

.

Isso aconteceu na antiga URSS (União das Repúblicas Socialistas Soviéticas ). Onde Lenin e Stalin MASSACRARAM O SEU PRÓPRIO POVO. Estando no poder, eles implantaram o GENOCÍDIO. Este EXTERMÍNIO EM MASSA, acabou com milhares de famílias. Destruíram igrejas, queimaram bíblias, assassinaram homens, mulheres, velhos e crianças; em nome do SOCIALISMO / COMUNISMO. Porém, nunca puderam trazer paz e felicidade para o povo sofrido.

.

.

Por causa das idéias comunistas, surgiram DUAS ALEMANHAS.....

Por causa das idéias comunistas, POL POT, quase exterminou por inteiro o CAMBOJA.

Por causa das idéias comunistas, houve guerra no Vietnã.

Por causa das idéias comunistas, MAO TSÉ TUNG matou 70 milhões de pessoas na China.

Por causa das idéias comunistas, a Coréia do Norte hoje, é uma prisão.

Por causa das idéias comunistas, a própria filha de Fidel Castro disse que o seu pai é um "MONSTRO ASSASSINO", que já fuzilou no paredão de Cuba, cerca de 400 mil pessoas.

...

Por causa das idéias comunistas, STALIN matou de fome, 7 MILHÕES de Ucranianos, quando em 1932 e 1933 implantou o confisco dos alimentos na Ucrânia; chamado de "HOLODOMOR" = HOLOCAUSTO DA FOME. Stalin proibiu o povo da Ucrânia de se alimentar, uma NECESSIDADE BÁSICA DO SER HUMANO...

.

E QUEM FOI JOSEF STALIN...???

Um ditador cruel, assassino e sangue frio, que é idolatrado pela esquerda comunista. Tais homens, são aplaudidos por aqueles que seguem os ideais de Lula e Dilma - a maioria, JOVENS BURROS E CEGOS, que não conhecem nada de história. Pois muitos adolescentes usam o rosto do assassino "CHE GUEVARA" em seu peito; porque não são os seus pais que foram assassinados por ele e Fidel Castro, o líder de Cuba assassino e covarde.

Se estes jovens tivessem ficado órfãos por causa de Fidel Castro e Che Guevara, eu duvido que eles usariam uma camisa estampada com a face de um guerrilheiro covarde!

O MAL DEVE SER CORTADO PELA RAÍZ!

.

.

O povo foi às ruas para pedir que Dilma Rousseff abandonasse o seu cargo de "PRESIDENTA"; pois todas as pessoas inteligentes, conhecem a história e sabem onde o PT quer chegar. Eles desejam transformar o Brasil num país comunista. A revolução que pretendem fazer, ou melhor, já vem fazendo, é no campo da "ARTE".

.

Segundo Antonio Gramsci, para que não haja derramamento de sangue, nem mortes de pessoas inocentes, se faz necessário uma "REVOLUÇÃO". Por isso temos visto surgir muitos artistas promovendo ABORTO, DIVÓRCIO, CASAMENTO GAY, através de filmes, novelas, músicas, exposições de arte, dentro das escolas, nas ruas, nas passeatas, nos protestos, etc...

.

.

A esquerda segue Karl Marx, e Antonio Gramsci o seguia também, por isso desenvolveu suas teorias baseadas no ATEÍSMO, NA IMORALIDADE E NA DEPRAVAÇÃO. A sociedade cada vez mais se afunda no lamaçal da corrupção moral, dando a desculpa de que tudo é "relativo". Não é a toa que o principal ataque da esquerda é contra a Palavra de Deus e contra a FAMÍLIA TRADICIONAL, formada por um homem, uma mulher e seus filhos.

.

.

A proposta de Antonio Gramsci é a DESTRUIÇÃO DA FAMÍLIA. E muitos jovens e adolescentes, sendo usados como "IDIOTAS ÚTEIS" pela esquerda, pensam que sabem demais. Mas estão sendo usados como massa de manobra, como marionetes, fantoches, nas mãos de líderes e filósofos que apoiam o ateísmo de Karl Marx.

.

.

A SAÍDA DE DILMA ROUSSEFF SÓ MOSTRA QUE O BRASIL PRECISA MUDAR, POIS DO JEITO QUE ESTAVA NÃO PODIA CONTINUAR.

Corrupção na política sempre haverá, infelizmente. Mas não podemos aceitar que um grupo de pessoas mal intencionadas entreguem o nosso país nas mãos de comunistas assassinos e covardes.

Eis a razão porque a esquerda não gosta da polícia e logo desarmou o cidadão de bem; eles querem viver fora da lei, mas não querem pagar pelos seus erros. Lula e Dilma tiveram o seu tempo, e o Brasil só piorou. As estatísticas estão aí para todos verem os resultados de um governo com ideias comunistas.

.

.

.

.

* Junior Omni - 2016

.

.

_________________________________________

JUNIOR OMNI
Enviado por JUNIOR OMNI em 07/09/2016
Código do texto: T5753741
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.