Faz Parte da Vida.

Se a vida é um breve intervalo entre o nascer e o morrer, o que seria dela se resumisse simplesmente em vivê-la de modo a esperar a morte? Seria injusto com nós mesmos apenas, 'estar ali'. O real sentido da vida está em nós mesmos darmos sentido à ela, vivendo cada momento, cada instante, cada detalhe com toda intensidade, vivendo de verdade.

Já temos tantas incertezas, que deveríamos aproveitar ao máximo as certezas, aproveitar a dádiva que nos é dada quando amamos alguém, como quando sentimos frio na barriga, sentimos cada vibração gostosa toda vez que seu coração acelera.

Faz parte da vida, alimentar toda a dor que guardamos dentro de nós com esses sentimentos, momentos, memórias boas, até que eles não mais se manifestem. Até que eles não mais machuquem. Ate que se silenciem por completo.

Sábias são as pessoas que não procuram os sentidos da vida, porque afinal, eles não querem ser achados, nunca quiseram! São segredos que estão esperando você esbarrar neles sem querer. Eles querem ser vividos despercebidamente, sutilmente, afinal assim, a sensação é mais proveitosa! Lembre-se sempre que a surpresa é melhor que o desapontamento.

Só se vive uma vez, e é sua obrigação aproveitar cada momento, e quando por fim chegar a morte você irá abraça-la como uma boa amiga, não sentirá arrependimentos, nem dor, muito menos medo. Só se arrependerá se desperdiçar seu tempo de vida, apenas sobrevivendo...

Faz parte da vida, viver.

D S C
Enviado por D S C em 30/08/2016
Reeditado em 30/08/2016
Código do texto: T5744268
Classificação de conteúdo: seguro