Maria não é Mãe de Deus!
_________________________
.
Vou ajudar os Católicos a compreenderem que...
"A VIRGEM MARIA NUNCA FOI A MÃE DE DEUS".
.
A expressão grega "THEOTOKOS", (Mãe de Deus) é falsa com relação ao Senhor Jesus Cristo - O Eterno Criador.
.
.
É simples, prestem atenção no que vou escrever aqui.
.
No livro de Gênesis, escrito por Moisés, ele nos diz que, NO PRINCÍPIO, Deus criou o homem a Sua imagem e semelhança, ok?
.
- ONDE ESTAVA VIRGEM MARIA, PARA SER A MÃE DE DEUS ???
.
- ONDE ESTAVA VIRGEM MARIA, SE NEM MESMO EVA, A PRIMEIRA MULHER, EXISTIA ???
.
- ONDE ESTAVA VIRGEM MARIA, SE NEM OS SEUS AVÓS ERAM NASCIDOS, NEM SEUS PAIS ???
.
.
CHAMAR A VIRGEM MARIA DE "MÃE DE DEUS" É NÃO CONHECER A PRÓPRIA PALAVRA DE DEUS. Onde o próprio Deus diz:
.
.
"EU FIZ TUDO SOZINHO, CRIEI OS CÉUS, ESTENDI A TERRA. QUEM ESTAVA COMIGO?" - Isaías 44:24
.
.
SE A VIRGEM MARIA FOSSE A "MÃE DE DEUS", ELE ESQUECERIA DE SUA MÃE ???
.
SERÁ QUE DEUS É UM DEUS ESQUECIDO ???
.
QUEM PODE ESQUECER DE SUA PRÓPRIA MÃE ???
.
.
Este texto não é para afrontar os católicos. NÃO! É para mostrar o quanto eles estão sendo ENGANADOS pelo ensino religioso de Padres e Papas, que sabem que DEUS NÃO TEM MÃE; mas eles continuam ensinando isso para os leigos. E quem aprende "ERRADO" também vai ensinar "ERRADO".
.
.
JESUS CRISTO NÃO TEM MÃE. MESMO TENDO SAÍDO DO VENTRE DE MARIA. ELE É DEUS E NO VENTRE SE FEZ CARNE!
.
.
JESUS JÁ EXISTIA DESDE A ETERNIDADE, PORQUE ELE É O DEUS CRIADOR DE TODAS AS COISAS!
.
.
Disse JESUS: "AINDA ANTES DE ABRAÃO EXISTIR, EU SOU" - João 8:56-58.
.
.
JESUS AFIRMOU SER DEUS VÁRIAS VEZES NAS ESCRITURAS SAGRADAS!
.
.
UM DEUS ETERNO NÃO TEM ORIGEM!
UM DEUS ETERNO NÃO TEM PRINCÍPIO!
UM DEUS ETERNO NÃO TEM PONTO DE PARTIDA!
UM DEUS ETERNO NÃO TEM COMEÇO NEM FIM!
.
.
Por isso, JESUS é chamado de "UNIGÊNITO DO PAI". Ou seja, o Filho ÚNICO DE DEUS, entre bilhões ou trilhões de anjos e seres celestiais. Isso não quer dizer que DEUS criou um "outro ser" para representar Sua pessoa. NÃO!
.
.
JEOVÁ AFIRMA QUE ELE MESMO É O SALVADOR JESUS CRISTO:
.
Assim diz JEOVÁ:
.
"EU SOU O SENHOR, E FORA DE MIM NÃO HÁ OUTRO DEUS"
"EU SOU O SENHOR, E FORA DE MIM NÃO HÁ SALVADOR"
.
Isaías 43:10-11
.
.
JESUS AFIRMA SER DEUS:
.
Disse Jesus:
.
"EU e o PAI (Jeová) somos UM" - João 10:30
.
.
.
NÃO EXISTE DUPLA DE DEUSES NO CÉU!
NÃO EXISTE TRINDADE (3 Deuses) NO CÉU!
NÃO EXISTE POLITEÍSMO NO CÉU!
.
.
DEUS É UM SÓ - Deuteronômio 6:4 / Tiago 2:19.
.
.
"CRÊS TU, que há um só Deus? Fazes bem, porque até os demônios creem e estremecem" - Tiago 2:19
.
.
OS DEMÔNIOS VIAM JESUS E ESTREMECIAM DE MEDO!
.
.
.
.
.Que Deus ilumine o seu entendimento e você cresça no conhecimento das Escrituras Sagradas. Seu Deus deve ser JESUS CRISTO, não padres, bispos ou pastores!
.
.
ENTENDA ISSO!
.
O PAI, O FILHO, O ESPÍRITO SANTO;
é um só, e o mesmo DEUS: J-E-S-U-S CRISTO!
.
.
Disse Jesus:
.
"VOCÊS SÃO DAQUI DEBAIXO, EU SOU LÁ DE CIMA;
EU NÃO SOU DESDE MUNDO" - João 8:23-24
.
.
JESUS AFIRMOU QUE ELE NÃO É DESTE MUNDO, OK?
Como pode a VIRGEM MARIA ser a Sua mãe ???
.
.
.
IN NOMINE CHRISTI AMEN.
.
.
.
.
* Junior Omni - 2016
.
.
.
.