A aposta (parte 1)

Era uma vez Luciana uma garota meiga que gostava de ajudar as pessoas. Passando na rua esbarra num garoto lindo que chama a atenção dela. Os dias passam e Luciana navegando pelas páginas do facebook ver um garoto parecido com o que encontrou e adiciona.

A partir de então conversaram bastante e Luciana começou a se apaixonar. O garoto disse que queria ficar com ela, mas Luciana não aceitou de primeira, pois tinha acabado a pouco tempo com seu ex namorado. Já tinha um histórico longo de decepções, por isso preferiu esperar mais um pouco.

O garoto mandava várias mensagens pra ela todos os dias. Parecia até que realmente estava apaixonado. Luciana se derreteu de amores. E resolveu ficar com o garoto. No outro dia ligou para o garoto, mas as coisas haviam mudado. O garoto a tratou friamente, como se ela não tivesse importância.

Luciana então resolve perguntar o que houve, e ele friamente diz que pra ele não significou nada, que foi só um lance. Luciana chora muito e pergunta porque então ele insistiu tanto pra ficar com ela. A resposta foi a mais dura que Luciana já tinha escutado. Que na verdade ele só insistiu porque fez uma aposta que conseguiria ficar com ela, pois muitos garotos a desejavam e não conseguiam conquista-la.

Luciana desabou em lágrimas. Não conseguia acreditar no que havia acontecido. Se guardou tanto pra nada. Se culpou por ter caído na conversa de um cafajeste sem escrúpulos. Como foi ser tão trouxa?

A menina caiu em uma depressão profunda. Seu olhar ficou vazio. Não tinha mais vontade de viver. Passou a desconfiar de tudo e de todos. Sua auto-estima se foi. Se achava feia, burra e trouxa. Seu semblante caiu. O que será de Luciana?

Continua...