Mulher, O Berço da Humanidade
MULHER , O BERÇO DA HUMANIDADE
Era uma vez um anjo que por ter nascido mulher não conhecia o valor do mundo infinito que gerava no anonimato da sua simplicidade, conduzindo outros anjos para a vida!
Não sabia da intensidade de seus sentimentos e no poder de sua energia quando se transformava em mulher, mãe, amiga e companheira. Tudo ao mesmo tempo, exigindo em troca apenas um sorriso de criança, um abraço apertado, um colo onde possa encostar a cabeça também e sentir que não está só.Mas uma mulher nunca está verdadeiramente só, porque ela é o conjunto de todos os dons da natureza e por isto basta a si próprio.
É dona de seu corpo, destino e do seu caminho, levando consigo uma multidão de seguidores pedintes e carentes do seu AMOR!
Uma mulher se torna musa inspiradora de poemas, porque dentro do seu ventre constrói poetas quando ainda são desconhecidos e nem sabem pronunciar o próprio nome ...Quando ainda choram de medo do escuro, sendo que o Universo lhes inspiram a brilhar!
Criam artistas, professores, sonhadores... Viciados, traficantes, fracassados...Mas quando se debruçam sobre seu peito são apenas crianças recebendo de suas mãos um toque de Paz. São mulheres que levam dentro de si a beleza de se doarem sempre, num gesto de carinho capaz de revolucionar uma época.
São guerreiras silenciosas que batalham para a evolução de meninos e meninas, filhos e netos...E se esquecem que também possuem sonhos barrados pela necessidade de serem produtoras da energia que impulsiona o mundo, porque cada mulher é uma luz que nasce, cresce e amplia dimensões !
SILMARA TORRES RETTI