Injustiças!

Injustiças!

A frase que não quer calar e causou indignação: Eu só gostaria de saber qual é a justificativa para o fato de O Bolsa Família, um Programa do Governo Federal, estar recebendo o dobro do aumento dos aposentados, pois ninguém trabalha a vida toda como um cidadão comum? Frase de Míriam Leitão, com grifos meus. Isso é mais do que absurdo, francamente! Aumento para o poder judiciário que ganha mais do que qualquer outra carreira, aumento do Bolsa família que a maioria não trabalha nunca, só vai agregando nome de filhos nascendo a cada ano ou sendo "nascidos" nos falsos registros de nascimento. Só falta dar aumento para os presidiários. Aí o Brasil explode de vez. Tomara que a "Lava Toga" chegue logo e depois vamos ao Lava Congresso Nacional, mudando toda a estrutura de qualquer governo, começando pelos salários a receber com o mesmo salário de professor, mesmo número de horas trabalhadas e NÃO PERMITIR REELEIÇÃO, POLÍTICA NÃO É CARREIRA, deveria ser proibido se reeleger mesmo que represente bem ao povo, tem de esperar duas novas eleições para poder se candidatar de novo, além ser facultado o povo após seis meses de a eleição poder fazer uma avaliação do político eleito. Se esse não estiver mais cumprindo o que se comprometeu, FORA, entra o segundo colocado e assim por diante. O que eu creio é que podemos escrever uma nova constituição do Zero, ter votos distritais porque os que mais nos representam são os que estão morando em nossas cidades e sabem dos problemas da comunidade como ninguém, limitar o representante de cada Estado em Dois congressista, já é suficiente para representar quem quer que seja. Limitar número de vereadores e deputados. Enfim, diminuir a conta do governo como um todo, chega de pagarmos tudo que eles têm direito.Também cobrar imposto de renda de igrejas, revistas e jornais. Isso é uma afronta, ou diminui os impostos da classe média, aumenta impostos para os mais ricos e claro inclui os que não pagam impostos e aí sim, vai sobrar dinheiro para investimentos básicos, como rodovias, ferrovias, assistência médica e odontológica, educação com qualidade pagando profissionais que ensinam os nossos filhos a serem cidadãos amanhã (ou ladrões e corruptos) como está indo agora. Fica aqui minha opinião, sei que deve ser de muitos outros brasileiros que ficam indignados com a violência à solta, com a invasão de imigrantes ilegais, trazendo consigo suas religiões nada pacíficas, suas intolerâncias, etc. Repensar o Brasil é a minha proposta, quem estiver disposto a contribuir estou disposta a argumentar, a dar idéias que sejam viáveis principalmente para a agricultura familiar e não para a distribuição de terras a quem verdadeiramente não quer trabalhar. Todas essas situações nos deixam indignados com tantas injustiças nesse país! Que Deus tenha misericórdias de nós brasileiros Em nome do Senhor Jesus!

Amém!

Fátima Damiani
Enviado por Fátima Damiani em 25/07/2016
Reeditado em 25/07/2016
Código do texto: T5708107
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.