VIVER CADA MOMENTO

Todos os dias milhares de pessoas deixam suas casas para irem trabalhar, estudar, passear... E, infelizmente, todos os dias, dezenas ou centenas delas não voltam para casa...

Muitas delas saíram de casa com raiva, tinham acabado de discutir com seus pais, filhos, esposas(os)...

Muitas partiram sem terem dito um último EU TE AMO, sem terem pedido perdão ou perdoado... partiram sem poder olhar uma última vez para quem tanto amavam, sem poder abraçar...

Muitas partiram sem saberem o quanto eram amadas, o quanto eram queridas e especiais...

Nós não sabemos o que será do amanhã; não sabemos o que será do próximo minuto. Se acordaremos, se retornaremos para nossas famílias ao final do dia; se eles retornarão para nós. Não sabemos se amanhã teremos uma nova chance, uma nova oportunidade...

Por isso...

Nunca saia de casa sem dizer EU TE AMO.

Em meio a uma discussão, nunca diga EU TE ODEIO, SUMA DA MINHA FRENTE, ou tantas outras coisas horríveis que podemos dizer quando estamos bravos.

Nunca durma sem agradecer a Deus pelo dia que você teve, sem abraçar sua família, sem pedir perdão pelas falhas cometidas; sem olhar nos olhos dos seus filhos, de sua esposa, de seu esposo, de seus pais. Afinal, você nunca sabe quando será a última vez que verá esse olhar.

Passe menos tempo odiando, e mais tempo amando.

Menos tempo reclamando, e mais tempo vivendo...

Aproveite os dias de chuva ou de sol; de frio ou de calor. Aproveite a paisagem; diga coisas bonitas para quem você ama; ria com sua família... CADA MOMENTO É ÚNICO, E PODE SER O ÚLTIMO!!!