Resposta aos Militantes LGBT

...

Resposta aos Militantes LGBT:

.

Vocês afirmam "defender" as minorias, e querem "respeito". Também dizem que, "homofóbicos", são todas as pessoas que não aceitam a conduta imoral e pecaminosa de vocês.

.

.

Vocês dizem que cada Gay ou Lésbica que morre, vítima da violência contra os homossexuais, é culpa de cristãos conservadores e também daqueles que defendem a família tradicional - Homem x Mulher, Macho x Fêmea.

.

.

Vocês utilizam dinheiro público para as "campanhas" a favor da "liberdade". Defendem também que aqueles que são contra vocês, merecem sofrer duras penas, inclusive ir para a cadeia.

.

.

Deixo aqui algumas perguntas para vocês:

.

.

1ª -Como eu posso valorizar um gay, conforme vocês exigem, se ao redor do mundo existem CRISTÃOS FIÉIS, sendo "torturados", "aprisionados", "assassinados", e mulheres cristãs sendo "estupradas", tendo os seus filhos sendo levados para longe delas, e também são abusados sexualmente...????

.

2ª- Só o gay tem valor para vocês?

.

3ª - Só o gay sente dor?

4ª - Só o gay merece proteção?

5ª - Só os homossexuais não podem ser perseguidos?

.

.

6ª - Vocês protegem Gays e Lésbicas, mas não tem nenhum projeto para defender os cristãos que são assassinados, nos países onde o evangelho é algo proibido?

.

.

7ª - Onde está a "igualdade para todos" que vocês tanto apregoam?

.

.

Vocês aparecem na TV e criticam os evangélicos. Dizendo que somos a favor da morte aos homossexuais, (O QUE NÃO É VERDADE, VOCÊS SÃO MENTIROSOS E GOSTAM DE SE VITIMIZAREM DIANTE DA SOCIEDADE). Mas, em momento nenhum vemos vocês preocupados com os cristãos que estão morrendo ao redor do mundo; principalmente nas mãos de extremistas e fanáticos religiosos que não aceitam o Senhor Jesus Cristo como único Salvador.

.

_____________________________________

1 Coríntios 6:9-11

"Não sabem que quem faz tais coisas não pode participar no reino de Deus? Não se deixem enganar; ninguém que viva na imoralidade sexual, que pratique a idolatria ou o adultério ou a homossexualidade terá parte no seu reino; nem tão-pouco os espoliadores, os avarentos, os bêbedos, os caluniadores, os violentadores. E houve um tempo em que alguns de vocês foram como eles. Mas agora os vossos pecados foram lavados, e vocês foram separados para Deus, o qual vos aceitou em razão daquilo que o Senhor Jesus Cristo e o Espírito do nosso Deus fez por vocês".

_____________________________________

.

Enfim, vocês fazem de um exército hipócrita. Onde a maioria das mortes entre vocês, é consequência de suas próprias atitudes. Ora na zona de prostituição, brigando por um lugar nas ruas, ora através de doenças sexualmente transmissíveis.

.

.

E agora vocês querem culpar toda a sociedade, só porque a maioria dela não gosta de "engolir fezes", nem "esperma", nem "urina", como é o costume de vocês, em suas relações sexuais ANTI-NATURAIS ???

.

Ou seja, que se danem os cristãos que estão sendo assassinados de forma cruel, mas vocês, pelo fato de serem homossexuais, querem ter todos aos seus pés.

.

VOCÊS ESCOLHERAM A DEPRAVAÇÃO...

E vão colher os frutos dela, a cada dia!

.

Muitos homossexuais, ao invés de se alistarem no exército hipócrita chamado "LGBT", preferiram pedir ajuda ao Senhor Jesus. E muitos já foram libertos e tiveram suas vidas restauradas. Ex-Travestis, Ex-Drag Queens, Ex-Transformistas, Ex-Homossexuais, Ex-Gays... Muitos já tiveram suas vidas transformadas. E hoje são homens de respeito.

.

Da mesma forma, muitas mulheres abandonaram o lesbianismo, e confessaram a Deus os seus pecados, seus erros e fracassos. E a misericórdia de Deus as alcançou da mesma maneira como alcançou os homens que estavam aprisionados e desejaram libertação.

.

DEUS NÃO FAZ ACEPÇÃO DE PESSOAS PARA A SALVAÇÃO. ELE DESEJA SALVAR TODO PECADOR QUE SE ARREPENDE DOS SEUS PECADOS!

______________________________________

Levítico 18:22

"Um homem não deve ter relações sexuais com outro homem, pois é uma coisa abominável"

______________________________________

.

.

Aquele que confessa os seus pecados e os abandona, ALCANÇA A MISERICÓRDIA DE DEUS. Porém, aqueles entram para o exército hipócrita chamado "LGBT", estão cegos na imoralidade e depravação. E as estatísticas afirmam que grande é o número de pessoas infectadas com o HIV -AIDS , e também, grande e assustador, é o índice de suicídio entre os homossexuais, que lutam pelos seus "direitos", mas não são felizes de verdade.

.

.

Seja você quem for, saiba de uma coisa...

.

.

JESUS QUER TE LIBERTAR E SALVAR!

.

.

A DECISÃO É SUA!

.

SÓ VOCÊ PODE ESCOLHER ENTRE: Agradar a Deus e ser feliz, ou agradar a você mesmo e viver uma vida de mentira e engano.

.

.

- DEUS NÃO APÓIA A HOMOSSEXUALIDADE.

.

- DEUS CONDENA E PROÍBE O SEXO ENTRE DOIS HOMENS,

ou DUAS MULHERES. Porque Ele criou macho e fêmea. E os fez para a Sua glória!

__________________________________

Romanos 1:26-27

"Foi por isso que Deus se afastou deles e os deixou fazer todas essas práticas infames. Até as mulheres mudaram o uso natural que Deus destinou ao seu corpo e entregaram-­se a práticas sexuais entre si mesmas. 27 E os homens, deixando as relações sexuais normais com mulheres, inflamaram-­se em paixões sensuais uns com os outros, homens com homens, e recebendo em si mesmos o devido castigo pela sua perversão..."

__________________________________

.

.

A homossexualidade nunca foi o plano de Deus. Não se iluda com a propaganda do comunismo, que apóia as "minorias". Mas por trás disso existe o engano e a mentira. Nenhuma filosofia que vai contra a Palavra de Deus pode trazer paz ao coração do homem e da mulher. Jamais.

.

Não importa o que dizem os "ateus", "filósofos" ou "livres-pensadores". Pois, a respeito deles, o apóstolo Paulo escreveu:

.

"DIZENDO-SE SÁBIOS TORNARAM-SE LOUCOS"

- Romanos 1:22

.

.

.

.

.

* Junior Omni - 2016

.

.

.

JUNIOR OMNI
Enviado por JUNIOR OMNI em 30/06/2016
Código do texto: T5683822
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.