Duas Mensagens Escritas em Catálogos de Bailes de Debutantes!
1)
Menina-moça!
Véra Lúcia de Campos Maggioni®
A angelical beleza da menina-moça, feliz miragem que encanta, adentra nos salões de festa para uma noite engalanada. No primaveril enlevo a fragrância sutil presente, de forma gentil, realiza o sonho tão acalentado.
Com o coração palpitante pela emoção envolvente, sob os acordes musicais, desliza suavemente num balé encantado. É a angelical, a primaveril, a inebriante miragem em real beleza de menina-moça!
É tocante a realeza do momento e, tão único a festejar, de um inesquecível devaneio que se perpetuará nos arquivos das lembranças. A dança do sonho refletido, em um mágico e emocionado bailado, no sonho concretizado!
Véra Lúcia de Campos Maggioni®
Santa Rosa- RS, 09 de setembro de 2000
Sociedade Esportiva e Recreativa Concórdia
Santa Rosa - RS -
Mensagem de capa escrita por mim para o Cátalogo do Baile das Debutantes da SER Concórdia, Santa Rosa, RS, no ano 2000.
Direitos autorais reservados à autora
2)
Ventura da Vida:- Menina Moça!
Véra Lúcia de Campos Maggioni®
A primavera deixa entrar nos salões, com vestidos engalanados, bordados insignes de pureza radiante em alegria. ELAS que têm nome de flores, se as flores pudessem escolher seus nomes...
A delicada ventura da Vida deixa transbordar nesta sociedade o perfume dessas flores, que bordam com a cor do coração e com fios translúcidos de celeste inocência a festa mágica da dança.
Véra Lúcia de Campos Maggioni®
Santa Rosa- RS, 09 de setembro de 1995
Sociedade Esportiva e Recreativa Concórdia
Santa Rosa - RS
Mensagem de capa escrita por mim para o Cátalogo do Baile das Debutantes SER Concórdia no ano 1995, Santa Rosa - RS
Direitos autorais reservados à autora
Véra Maggioni