Junho!

Junho chegou.

Entrou abençoado e belo … Com sua luz vibrante… Simples, singelo.

Junho, meu mês preferido e amado. Mês das festas e folias, feiras e romarias…

Mês do cansaço das noites de folia, das correrias, das fogueiras, dos balões e dos foguetes a estoirar no ar, da alegria nos rostos das crianças, do rio que me corre aos pés, do sol no seu esplendor, e também dos corações alados onde germina a semente bendita do amor …

Ventres maternos, antes abençoados pelo Criador, deram á luz, e “jardins” receberam em seu seio mais uma “flor”… E Junho, mês abençoado de braços abertos os recebeu…

Gratidão Junho, pois uma dessas flores fui Eu!... Junho, meu mês amado, abençoado e belo,

Que continues singelo e iluminado, que bênçãos de amor contigo continuem a nascer. Que tua luz vibrante, seja gigante e nos energize, dando-nos a força necessária para o nosso dia-a-dia.

Para que vibremos e sintonizemos sempre em modo harmonia…

Maria Irene
Enviado por Maria Irene em 06/06/2016
Código do texto: T5659373
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.