Uma SUPOSTA traição e uma moça ESTUPRADA por 30 homens...

Uma SUPOSTA traição e uma moça ESTUPRADA por 30 homens...

Confesso que isso roubou toda a minha paz do dia 25/05/2016, e sim, poderia ter sido eu, mas não precisou ser, e eu sei que a dor daquela moça é incomparavelmente maior que à minha, mas tudo em mim dói gradativamente.

Por um momento me pus a refletir, e pude notar de maneira mais transparente o quanto é conveniente para os homens que as mulheres assumam uma postura de submissa,

O quanto é conveniente que elas sigam a moral imposta,

Que elas sejam “comportadas”

Caso contrario elas serão reservadas como “mulheres de uma noite”.

Mas acredite o pior sempre estar por vir,

Quando estes homens dizem ter escolhido a “mulher certa” e são surpreendidos com uma suposta traição, eles simplesmente dirão que não sabem lidar.

E eu digo isso por experiência própria!

Eles automaticamente se sentirão ameaçados,

Tem bastante medo do que a família poderá achar,

Tem medo de ser zombado pelos amigos,

Eles sim são os verdadeiros exemplos de vitimista.

Eles não vão querer pensar no seu sentimento Aliás, eles não vão pensar em você.

E não se engane ele pode ser aquele cara que prega ser contra a redução da maior idade penal, por exemplo, mas querer te condenar a morte. Esse homem, ele pode concordar que um bom corretivo seria um estupro coletivo. Então não se engane.

E olha moça, eles vão te destruir,

Vão Depreciar-te,

Vão deixar seu coração sangrando,

E mesmo assim não se importarão com isso, você agora não passa de um objeto...

E para aquele cara que se sentiu traído, você terá que ser punida de alguma forma,

E seja ela a qual for, o seu sofrimento será inevitável.

Ah, e calma, eles ainda vão te falar que não se deve chorar porque a culpa foi sua.

E neste momento você pode ate se perguntar: Mas que culpa?

Não importa,

O fato é que ele não poderá aceitar “ser traído” e fim,

Seria um faz parte do tom machista “COISA DE HOMEM"

Mas se invertêssemos o caso, e a mulher fosse traída, o fim se resumiria em culpar amante. Ou seja, somos sempre colocadas como rivais. E para eles tudo se resumiria em algo vantajoso, afinal só tem vantagem o homem que pega muitas.

Os homens quando se sentem traídos transformam a mulher em um mostro para a sociedade “politicamente correta”,

E não adianta querer falar,

Aqui a vadia não tem voz,

A culpa sempre será sua e você não passará de uma puta,

Que merece ser estuprada,

Que merece ser torturada.

Bom, talvez seja por isso resolvi desabafar um pouco com voces. Há algum tempo eu escolhi não mais me relacionar com homens.

Tudo bem, eu posso acabar mudado de pensamento, mas eu sinceramente acho muito difícil.

Acredito que à medida que nos deparamos com casos como este, e temos trágicas experiências, nos tornamos mais exigente do que éramos.

Eu não posso mudar por ninguém se não por mim mesma, então eu já sei que continuarei sendo a mulher que muitos olharão e dirão: Essa não é a mulher pra mim, ou não é a mulher para casar. E sabe eu vou me orgulhar imensamente em ouvir isso, pois eu realmente não serei.

Eu sou muito minha,

Sou muito segura de mim mesmo,

Tenho um tipo de confiança plena em minha pessoa, e jamais poderia aceitar duvidas em relação a minha fidelidade, respeito, partido de outro qualquer.

Então que se dane,

Se dane quem achar minha postura errada,

Se dane aqueles que dizem que sou uma feminista chata e louca.

Nada disso me fará mudar.

Continuarei sendo esta mesma, pois foi o feminismo que me abraçou quando você me apontou,

Alias, não reconheço outro abraço tão acolhedor quanto o do feminismo.

Roane Muniz
Enviado por Roane Muniz em 27/05/2016
Código do texto: T5649201
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.