ANALISANDO O PASSADO ... VEJO REGRESSÃO...

Não quero dizer que o passado seria melhor que o momento atual, porque isso seria viver de passado, como vive um museu... MAS, cá entre nós, ANALISANDO O PASSADO.... VEJO REGRESSÃO...

Como exemplo, olhando nossa triste, pobre e podre nação, não haveria como deixar de ver (e sentir) o alto grau de contaminação causado pelo mar de lama e falta de ética de uma sociedade acostumada aos jeitinhos, falcatruas e falta de honestidade...É como se tivessem invertido os pólos, de forma que o normal fosse levar algum dinheiro de cada negócio que se faz...

MAS, em meio às inúmeras opiniões, vamos fazer uma pausa para reflexão e considerar sobre uma coisa: SERÁ QUE AS PESSOAS AINDA NÃO SE DERAM CONTA DE QUE DEPENDERÁ DE CADA UM (DE NÓS), A CONSTRUÇÃO DE UM FUTURO MELHOR, COM A QUALIDADE DE VIDA TÃO NECESSÁRIA???

ISSO NÃO É BOM, E INDICA UM PÉSSIMO FUTURO PARA TODOS CASO NÃO ACONTEÇA A LUCIDEZ NECESSÁRIA, A COMEÇAR DE CADA PESSOA, ESPECIALMENTE, AS PESSOAS DETENTORAS DO PODER...
Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 25/05/2016
Código do texto: T5646964
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.