DISTINTOS COLEGAS,SE EU NÃO PRODUZISSE...

Distintos colegas, se eu não produzisse e posteriormente não postasse um texto, com o objetivo de esclarecer aqueles dois assuntos , que surgiram de maneira meramente informal, naquela conversa que tivemos ontem (24/05/2016) no intervalo do almoço, eu iria me sentir muito angustiado,e, de uma certa maneira um tanto cético quanto a minha capacidade de armazenar conhecimentos e informação em geral , nos meus ARQUIVOS MNEMÔNICOS, pois, como se não bastasse ter me equivocado, quando disse ter assistido há cerca de um anos atrás, um noticiário num telejornal da TV aberta do Brasil, reportagem essa narrando que a esposa de John Lennon , teria morrido e logo um de vocês, perguntou se a japonesa YOKO ONO, viúva do ex BEATLES ,assassinado barbaramente na Cidade de NOVA IORQUE estava morta realmente, por quê ele e nem vocês quatro sabia deste fato, cujo colega, foi tratando logo de entrar na INTERNET e verificar a tal veracidade do fato. E tão rápido foi o acesso à internet(certamente BANDA LARGA) por parte desse nosso colega, quanto foi sua resposta um tanto irônica de que eu teria me enganado mais uma vez.

E, por incrível que pareça, REALMENTE , a esposa desse cantor inglês , morreu , vítima de câncer , no dia 01 de abril de 2015, o grande detalhe desta informação noticiosa, é que ela foi a 1ª (primeira) esposa dele.

Seu nome é CYNTHIA LENNON !...

O outro assunto foi a passagem bíblica , em que narra o Profeta ABRAÃO, ordenando para seu servo mais velho , que ele colocasse a sua mão embaixo da coxa dele(Abraão)... Leiam Gênesis , capítulo 24, versículo 2, e tirem suas conclusões !

CIRCUNCISÃO = RETIRADA DO PREPÚCIO aos oito dias de nascido.

Circuncisão é a Aliança,segundo a Bíblia , que D E U S fez com o Profeta Abraão(pai da fé dos judaico-cristãos e muçulmanos) ,

luteixfil
Enviado por luteixfil em 25/05/2016
Código do texto: T5646193
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.