MUI RESPEITOSAMENTE,PORÉM, ACREDITO QUE...

Mui respeitosamente,porém, acredito que só deixarei de me manifestar de maneira um pouco esdrúxula, postando textos que expressam minhas reais opiniões a respeito das posturas de pessoas do setor de trabalho (em especial da EQUIPE), se elas deixarem de agir estranhamente,cujas, beneficiando-se de FUNÇÕES ,que ora exercem, se comportam de maneira também esquisita :

UM DADO MOMENTO AGEM DE MODO INCONVENIENTE(isto refiro-me em relação a minha pessoa)NOUTRO MOMENTO AGEM, SURPREENDENTEMENTE ÀS MIL MARAVILHAS, SÓ QUE DE REPENTE , VOLTAM A SE COMPORTAR DE MANEIRA NOVAMENTE ABORRECEDORA (mais uma vez , refiro-me a minha pessoa).

E cada dia que se passa, percebo(e não é PARANOIA),que o 'CORDÃO', está aumentando, e proporcionalmente vou perdendo ESPAÇO, para poder comentar eventuais atitudes esquisitas dessas pessoas, pois, muitos dos colegas , que antes eu podia comentar consigo, sem tanta preocupação de que vazasse as informações, chegando ao conhecimento da pessoa ou pessoas,hoje, está se tornando um pouco mais difícil.

Estas minha atitude e o comportamento dessas pessoas de que me refiro, talvez se enquadre , por analogia dos fatos, aquele ditado bem popular que diz : " DE MÉDICO E LOUCO, TODOS NÓS TEMOS UM POUCO", entretanto , se este adágio popular não se encaixar tão bem neste contexto, temos um outro,embora não tão SOCIÁVEL quanto o primeiro ,mas também é POPULAR e merece apreciação ,cujo, diz :" O REMÉDIO DE UM LOUCO , É OUTRO NA PORTA".

Para se fazer público, notório os comportamentos e palavras das pessoas, se faz mercê de subterfúgios de comunicação,quer sejam por escrito, nem que sejam em PERGAMINHO , PAPIRO, numa ROCHA (exemplo os DEZ MANDAMENTOS MOSAICOS) etc. ou mesmo falado , o que eu encontrei e disponho até agora e me faço valer,portanto, SÃO ESTES TEXTOS POSTADOS , QUANDO SE FAZ NECESSÁRIO.

luteixfil
Enviado por luteixfil em 20/05/2016
Código do texto: T5640866
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.