Chamando seus embaixadores de volta...
Todos os países dominados pelo Foro de São Paulo não reconhecem o impeachment de Dilma e estão chamando seus embaixadores de volta aos países de origem.
Até quando a grande mídia vai se negar a reconhecer o Foro de São Paulo como cadeia de comando de toda a política internacional latino-americana?
O Ministério das Relações Exteriores rejeita enfaticamente as manifestações dos governos da Venezuela, Cuba, Bolívia, Equador e Nicarágua, assim como da Aliança Bolivariana para os Povos de Nossa América/Tratado de Comércio dos Povos (ALBA/TCP), que se permitem opinar e propagar falsidades sobre o processo político interno no Brasil. Esse processo se desenvolve em quadro de absoluto respeito às instituições democráticas e à Constituição Federal.
Como qualquer observador isento pode constatar, o processo de impedimento é previsão constitucional; o rito estabelecido na Constituição e na Lei foi seguido rigorosamente, com aval e determinação do STF; e o Vice-Presidente assumiu a presidência por determinação da Constituição Federal, nos termos por ela fixados.
Raul Castro falando o que? O cara nunca teve voto!!!!