Razões para estar solteira

Eu tô solteira porque relacionamento não é tentativa e nem é oportunidade, é investimento de tempo. Eu tô solteira porque estou bem assim, porque não quero alguém pra diminuir, quero alguém que venha para somar.

Não preciso de ninguém me perguntando "Nossa, mas você é tão bonita e tá sem ninguém?" Só apareceram idiotas, é por isso.

Eu tô solteira porque chega uma hora que você cansa de acreditar, cansa de criar feridas e de se recompor.

Se for pra namorar e só brigar, viver chorando, se magoando, se for pra namorar pra trair, pra sofrer, pra não ter respeito eu prefiro estar solteira. Se for pra namorar pra escrever textão no facebook mas na verdade viver uma mentira, eu prefiro estar solteira. Se for pra namorar pra ter alguém pela metade eu prefiro estar solteira.

Eu tô solteira porque mereço muito e quero muito. Não, eu não quero qualquer coisa, qualquer pessoa, qualquer sentimento, qualquer história, qualquer frio na barriga… Eu tô solteira porque não quero ninguém do meu lado pela metade, sou inteira demais pra isso.

Eu quero alguém que não tenha vergonha de me assumir pros amigos e que não tenha medo de compromisso.

Quero alguém que me inclua nos seus planos, que me irrite na mesma proporção que desperta o meu amor. Que seja inteiro, intenso não precisa ser perfeito. Alguém que me respeite e respeite os outros. Aliás respeito é algo fundamental. Pode me buscar de bicicleta eu não ligo, pode rachar a conta comigo eu não me importo.

Não estou esperando o príncipe encantado, mas e daí se ele não pagar a conta do jantar sempre que sairmos e querer ver um filme em casa porque está sem dinheiro pra sair? Eu sinceramente não estou esperando por isso. Não estou esperando alguém pra pagar a conta, não estou procurando alguém pra me levar pra sair todo dia, me levar de carro pra todo lugar e que sempre me dê presentes. Não é isso que procuro em alguém, até porque se essa é a concepção de homem perfeito (rico) se isso é o que caracteriza um príncipe, eu definitivamente prefiro sapos.

Luciana Reis Viana
Enviado por Luciana Reis Viana em 13/05/2016
Código do texto: T5634881
Classificação de conteúdo: seguro