NÃO VOU DIZER QUE EU ESTEJA FELIZ...

Não vou dizer que eu esteja feliz com o afastamento de Dilma,distinto colega,porém também não posso e muito menos não devo, expressar um sentimento de pesar ,pois seria uma tremenda DISSIMULAÇÃO da minha parte, o que estou sentindo no momento é uma sensação de APREENSÃO , pelo o futuro político do Brasil, já que eu e igualmente o nobre colega, não temos BOLA DE CRISTAL , para prever o futuro !

Mas, uma coisa é certa , em 1992, eu tivera uma sensação semelhante , quando do afastamento do ex presidente da República e atual senador da República ,Exmo. Fernando Collor de Melo, e confesso amigo, me surpreendeu por demais o rumo que o País tomou, depois da execração popular dos CARAS PINTADAS DE VERDE E AMARELO, que historicamente foram às ruas , pediram o afastamento imediato , por IMPEACHMENT , do então presidente da Nação.

E,só pra lembrar eu tinha votado em 1989(no 2° turno das ELEIÇÕES) nesse candidato do PRN,Já que julgava não ter opção de escolha ,pois obviamente , só existe dois, e o outro candidato , se covardemente ou não, estava sendo acusado de ser RACISTA,MACHISTA e 'COMUNISTA' ,então eu votei por consciência no candidato que na época demonstração ter uma RESERVA MORAL E ÉTICA,portanto,para mim e alguns milhões de eleitores, seria a melhor proposta para o BRASIL naquele momento, ou estaria mentindo ?!

Lembrando também que no primeiro turno das eleições de 89, eu votei em GUILHERME AFIF DOMINGOS ,embora estivesse pensando em votar em RONALDO CAIADO(Um dos pares do Senado Federal) mas na fábrica metalúrgica onde eu trabalhava esse candidato era tido como representante dos RURALISTAS, consequentemente seria muito reacionário(não concordo muito, mas era o pensamento coletivo da época combater os reacionários UDR coisa e tal !).

Sim colega, como eu comentei consigo, achei entre todos os discursos dos senhores senadores da República o mais CENTRADO, COERENTE e por que não MELANCÓLICO,o do senador FERNANDO COLLOR DE MELO, achei bonito também da parte dele , se abster do processo , não manifestando seu voto , se CONTRA ou A FAVOR do IMPEACHMENT, eu no lugar do mesmo ,seria com certeza a favor, pois, o PT , foi um dos partidos que mais contribui para sua derrocada em 92.

luteixfil
Enviado por luteixfil em 13/05/2016
Reeditado em 13/05/2016
Código do texto: T5634000
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.