NEM EU; NEM VOCÊ COLEGA (J.A.) E NEM NINGUÉM NESTE MUNDO...

Nem eu; nem você colega (J.A.) e nem ninguém neste mundo possui BOLA DE CRISTAL ,para poder adivinhar o FUTURO , isto é uma grande verdade, isto é um enorme TRUÍSMO. Com as palavras acima quero expressar minha preocupação com o mínimo de BEM-ESTAR de que mereço, por buscar sempre na minha vida tratar, sem EXCEÇÕES , todas e quaisquer pessoas com DIGNIDADE, RESPEITO e acima de tudo, usar sempre o SENSO DE JUSTIÇA, apesar de que não tenha desfrutado tanto de uma RECIPROCIDADE por parte das mesmas, mas no momento isso é com certeza outro assunto.

Quero também externar, ao meu distinto colega,um real apreensão, (até pode parecer PARANOIA), com MINHA INTEGRIDADE FÍSICA ... Traduzindo : MINHA SEGURANÇA, no que tange ao comportamento e postura diferenciada direcionada a mim ,provindos da SUPERVISORA DA EQUIPE,e, diga-se de passagem que, em menos de um ano, já tem VERDADEIROS ADEPTOS. Quando veio transferida para nossa EQUIPE , alguns de nós diziam que ela era rigorosa com a equipe que liderava e em certos momentos transparecia ser realidade, só que depois a mesma, foi desmistificando,desfazendo o pressuposto mau entendido e foi montando uma estrategia marketing de melhorar sua IMAGEM, foi se enturmando com a EQUIPE...Lembrando , distinto colega, que os noticiários de RÁDIO, TELEVISÃO e IMPRENSA ESCRITA em geral, estão repletos de ocorrências , que a priori , pareciam se tratar de SURTOS PARANOICOS.

Hoje, ela voltou a ser rigorosa , só que tem um grande detalhe, que tenho observado ultimamente:NÃO PARECE SER COM TODOS OS COMPONENTES DA EQUIPE !

Já até ponderei em pedir transferência para outra equipe, só que tem também um grande detalhe, transferência demanda tempo e o que é pior , é a pessoa ir para outra equipe e terminar 'TROCANDO SEIS POR MEIA DÚZIA', sem contar com a ADAPTAÇÃO NOUTRO LUGAR .

luteixfil
Enviado por luteixfil em 03/05/2016
Código do texto: T5623570
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.