Por lei e por justiça, todos têm o direito de se defenderem!
E se Bolsonaro é inocente, digno, honesto e honrado, deve explicar com objetividade o que esta havendo!
Temos muitas perguntas para o Bolsonaro; e estas perguntas não querem, e nem podem se calar!
Vamos ver se Bolsonaro responde:
Primeira pergunta:- Bolsonaro seus votos ajudaram, ou não ajudaram eleger candidatos do PT, ajudaram ou não ajudaram fortalecer o comunismo e o foro de São Paulo?
Segunda pergunta: - Bolsonaro depois que Lula foi eleito pela primeira vez; os aliados de conluio com o PT criaram, ou não criaram e aprovaram leis e emendas, para somente eles se beneficiaram, se acobertarem e extorquir a pátria e o povo?
Terceira pergunta:- Bolsonaro como sabemos, politico se aposenta a cada oito anos, e sua excelência tem 26 anos de vida publica. É verdade que tem quatro aposentadorias, uma de quando foi militar, três da vida publica, acumula cargo extra na comissão contra o crime organizado, e seus proventos esta em torno de um milhão de reais por mês?
Quarta pergunta:- Bolsonaro em seus 26 anos de vida publica, quais são os projetos de lei que sua excelência criou e estão aprovados, para beneficio da pátria e do povo? Pois segundo os internautas apolíticos, sua excelência não tem nem um projeto de lei aprovado. Esta informação confere?
Quinta pergunta:- Bolsonaro a revista sociedade militar informa que sua excelência indicou Aldo Rebelo e até Genuíno para o cargo de ministro; esta informação é calunia da revista militar e de seus adversários políticos? Sua excelência não sabia que estes dois são comunistas corruptos? http://www.sociedademilitar.com.br/wp/2015/10/bolsonaro-indicou-aldo-rebelo-e-ate-jose-genoino-como-politicos-com-competencia-para-assumir-o-ministerio-da-defesa-contra-fatos-nao-ha-argumentos-prova-ii.html
Sexta pergunta:- Bolsonaro Segundo a lista de Furnas, sua excelência também recebeu verbas para campanha eleitoral, e são varias paginas com esta informação; se esta informação é caluniosa, por qual motivo não toma providências a respeito; se por lei, este é seu direito?
http://observatoriodaimprensa.com.br/codigo-aberto/porque-a-imprensa-ignora-o-laudo-sobre-a-lista-de-furnasleia-o-que-ele-diz/
Sétima pergunta; - Bolsonaro se sua excelência é representante dos militares, e demonstra ser contra as drogas, contra o crime, e contra gay, por qual motivo ao invés de se unir ao povo e aos militares na luta por intervenção, se juntou ao Marcelo dos revoltados online, que tem ficha corrida por estelionato, ao Lobão que é viciado em drogas, ao Frota que é gay e ator de filme pornô, e esta pedindo impeachment?
E por fim; queremos saber se é verdade; que propaganda política fora de época é crime, pois parece que sua excelência; parte do povo e o Tribunal Superior Eleitoral não sabem?
Art. 242. A propaganda, qualquer que seja a sua forma ou modalidade, mencionará sempre a legenda partidária e só poderá ser feita em língua nacional, não devendo empregar meios publicitários destinados a criar, artificialmente, na opinião pública, estados mentais, emocionais ou passionais. (Redação dada pela Lei nº 7.476, de 15.5.1986) E por acaso esta lei também mudou?
Conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará.
João 8:32
Quem cala consente; e quem não deve não teme