SOBRE ESSE AGORA...

Mais um domingo, na paz de Cristo.

Algumas tarefas feitas e outras por fazer. Aliás o trabalho nunca dá um descanso... pois, se faz necessário, desde que chegamos ao mundo.

Tenho: Amor no peito, esperança no coração e a certeza na alma de que Deus me ama e cuida de mim, à todo o momento.

Esperar... sim, espero: chuva de bênçãos do alto, colorido de flores, canto de pássaros, barulho de águas e mais luz de sol.

Também quero: sorrisos sinceros, abraços, beijos e a conquista do impossível pela fé.

Posso: soltar a imaginação, usar a criatividade, perdoar sem condição, ajudar a erguer irmãos e armar laços de ternura sobre desertos...

Desejo: ver o outro feliz, amar sem medida, adquirir sabedoria, ter paciência nos momentos difíceis e manifestar a bondade e afeto sem esperar nada em troca.

É mais um domingo... onde o infinito carinho de Deus me toca, me fazendo perceber o quanto minha existência é importante.

Portanto, nada nem ninguém irá me fazer desperdiçar tempo, muito menos tirar a serenidade de minha mente.

Circunstâncias existem para serem vencidas, obstáculos ultrapassados e assim, o curso da vida prossegue em mais um domingo que acontece no reconhecimento das palavras e na gratidão dos gestos.

EU SOU FELIZ!

Aliás, nasci com esse objetivo e cada experiência... me proporciona alegria em estar VIVA!

Tenho prazer em me sentir: FILHA predileta de DEUS!

Então,

pra você que está aí, pensando... que se acha sem sorte... que sofre sem direção... simplesmente AGRADEÇA, não importa qual problema esteja atravessando. Nada é maior do que Deus e ele, dá suporte necessário à cada situação.

Eu Sou, a prova viva disso.

DEUS sempre tem algo bom pra nós e toda vicissitude é um teste de fidelidade, é fortalecimento do espírito, amparo para o futuro e nos leva para uma confiança maior em Deus.

Portanto, SORRIA!

Nada é para sempre.

A vida sem risos, sem bom humor, sem PROVAS... é vazia e não lapida o Diamante Precioso que somos Nós.

Cristina Maria O. Silva Da Silva - Akeza.

Akeza
Enviado por Akeza em 01/05/2016
Código do texto: T5621954
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.