CHEGA DE GRACINHAS, NÃO FICA BEM NESSA SUA FUNÇÃO,NÓS SOMOS...

Chega de gracinhas ! Não fica bem nessa sua função,é verdade que nós somos subordinados a você, porém, não somos ,absolutamente, FUNCIONÁRIOS SEUS e sim SERVIDORES DO MUNICÍPIO ; NÃO SOMOS CRIANÇAS e muito menos obrigados a ouvir suas piadinhas de mau gosto, e, eu não sei os meus outros colegas da equipe ,o que pensam a respeito de seu ambíguo comportamento, pois, tem momento que você diz grosserias com a EQUIPE, outro momento diz 'brincadeiras' ,aparentemente com o objetivo de DESCONTRAIR o ambiente,só que eu ,LUTEIXFIL,não estou gostando nenhum um pouco... E quer saber mesmo, todos e quaisquer assuntos levantados por você ,que se desviem do EIXO : Tarefas (para serem realizadas); Obrigações (para serem cumpridas); Recomendações (para serem acatadas),tais assuntos devem ser tratados no âmbito da SERIEDADE, por ambas partes(equipe x supervisora), nada de EXPRESSÕES JOCOSAS , FRASES DESCONTRAÍDAS.

Pois, cada 'santo dia' , infelizmente, suas constantes frases com um toque de humor, estão se tornando, ao meu ver ,VERDADEIROS DEBOCHES e INDIRETAS.

Sabe aquele momento que a gente, depois de magoar bastante as pessoas, se torna inconveniente?!

Portanto, senhora, vamos fazer um RÁPIDO PACTO SOCIAL(individual), entre eu e você: Só fale comigo o indispensável ou em última análise, quaisquer temas ligados ao TRATO DAS RELAÇÕES SOCIAIS DE TRABALHO,até mesmo se eu precisar de LARGAR mais cedo para tratar de assunto de foro pessoal ; chegar mais tarde , restritamente , você, sem o subterfúgio de PIADINHAS, julgue ser eu merecedor ou não merecedor de eventual prerrogativa da abonação !

luteixfil
Enviado por luteixfil em 29/04/2016
Reeditado em 30/04/2016
Código do texto: T5620321
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.