AMIGO, SÓ ERA UMA SIMPLES INFORMAÇÃO !

Ao meu ver, não carecia de tanto desdem de sua parte ,afinal quando precisamos de esclarecimento recorremos a vocês daí e o seu número de celular foi o único que eu encontrei para puder telefonar, pois, ultimamente está muito difícil entrar em contato com vocês pelo telefone fixo. E logo você que demonstra sempre atenção quando de uma CONVERSAÇÃO , TANTO PRESENCIAL OU POR TELEFONE !

Até que compreendo você não ter atendido as 15 vezes(calculo) que disquei antes da chamada atendida, talvez você estivesse numa reunião e mantivera o toque de chamada do seu celular no MODO SILENCIOSO, só que a partir do momento que você aceitou atender a ligação, creio que apareceu na tela o nome de quem está do outro lado da linha, que neste caso era eu. E mesmo que você tenha , por quaisquer que sejam os motivos fortuitos ou não,APAGADO O MEU NOME DE SUA AGENDA TELEFÔNICA do seu celular, acredito também que você consiga RECONHECER O TIMBRE DA MINHA VOZ, ou eu estou enganado ?!... A despeito de tudo , veio você perguntar quem era que estava falando consigo , me poupe amigo !

E quando perguntei sobre 'AQUELE ASSUNTO', você me respondeu de maneira um pouco áspera e com PALAVRAS MONOSSILÁBICAS.

Todavia, como você sempre diz para as pessoas : "Fica frio , relaxa as carnes dos ossos", pois , da próxima vez que estiver com dúvida ,sobre assuntos administrativos, vou me esforçar para não telefonar para você pelo menos e procurar outra pessoa dai , para dar estas informações, ou em último caso,ir ao SETOR ADMINISTRATIVO NA SEDE DA PREFEITURA.

luteixfil
Enviado por luteixfil em 28/04/2016
Código do texto: T5618654
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.