A UM CONFIDENTE !

Colega (J.A.), ontem quando eu comentei com você sobre aqueles acontecimentos um tanto estranhos ,praticados por muitas pessoas , inclusive a supervisora da equipe, fatos ocorridos na semana passada, precisamente nos dias 14 e 15 de abril,confesso que não fiquei aborrecido com você ; muito menos decepcionado com você ,longe de mim , apenas bastante SURPRESO, pelas suas palavras ao meu ver sábias : "De que aquelas pessoas , embora com suas respectivas posturas ambíguas , não seriam capazes de algo desse quilate".

E suas palavras , colega (J.A.), por mim recebidas, foram de alento !

Aproveitando também a ocasião , quero desabafar a situação de que fomos, circunstancialmente, obrigados pela condição de fazermos parte do SERVIÇO ESSENCIAL do Município, trabalharmos amanhã(22) e bem sabemos que os casos crescentes de proliferação de vetores seja uma realidade, embora o GOVERNO MUNICIPAL do RECIFE , tenha considerado como PONTO FACULTATIVO o dia 22/04/2016 (amanhã), por este está imprensado entre dois dias não úteis.

E pelo que ouvi falar uma maioria esmagadora de Secretarias e Autarquias não vão funcionar amanhã.

ATÉ AMANHÃ , COLEGA !

luteixfil
Enviado por luteixfil em 21/04/2016
Código do texto: T5611591
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.