EM TEMPOS DE EMPECHMENT ...

O ser humano precisa ser livre!!!

A partir dessa liberdade, cada pessoa (ele ou ela), sem levar em conta cor, sexo, nível sócio econômico, opção religiosa, etc... deverá buscar alcançar suas metas, vivendo (e até morrendo) por isso, se preciso for...

Estamos vivendo, EM TEMPOS DE IMPECHMENT... quando uma parte da população fica de um lado e a outra parte ficará do outro lado – tomando como exemplo o momento atual, se a pessoa for favorável ao impedimento, será tida como coxinha e adepta do golpismo, ao mesmo tempo, se for contrária ao impedimento, irão dizer que não gosta do país – é sempre assim, “quem tem boca diz o que quer”...

Entendo que a existência do ser humano não deverá ser vinculada a opções (seja de que tipo for), de acordo com conveniências dirigidas – especialmente de coisas que despertem “paixonites” como seja o caso de política partidária...
Lembro que quando fui militante petista numa época em que não existia pão com mortadela),se dividia a sociedade em duas classes: Pelegos ou amarelos (os coxinhas ou golpistas de hoje) e do outro lado a turma da coerência (filiados ao partido que esteja no poder)...

Naquela época o partido tinha uma espécie de lupa para medir o grau de vinculação do cidadão com os 13 pontos do partido, começando pelo não pagamento da dívida externa...

Conforme ficou conhecido, já que era divulgado pela mídia, militantes eram expulsos do partido por discordâncias aos princípios do partido (alguns princípios que evitariam parte dos desmandos atuais, outros nem tanto)...

Assim: O ser humano precisa ser livre!!! Muito embora, estejamos EM TEMPOS DE EMPECHEAMENT... Falo assim, porque, o momento presente nos apresenta um quadro parecido ao passado, quando a intransigência era a nota prevalecente numa sociedade que achava que estava indo pra frente...

Vale salientar que o ser humano precisa ser livre, inclusive pra dizer não aos desmandos de uma pseudo elite que se acha melhor que tudo e todos, pois tem as regras do que seja melhor pra tudo e todos...
Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 15/04/2016
Código do texto: T5606371
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.