Retomar, recomeçando os projetos.

Quantos planos você deixou para traz? Quantas ideias foram colocadas em praticas, mas depois não foram concluídas? Quantos desejos você buscou, mas se perdeu quanto estava quase alcançando? Quantos projetos não foram concretizados pelo desanimo que o abraçou fazendo desistir? Entre tantas outras perguntas que eu poderia colocar neste início de mensagem que deixo a você pensar “quantos ou quantas coisas foram deixadas de lado?”

Vivemos em um momento do “aqui e agora”, do “ter e possuir” do “viver as coisas momentâneas, felicidades passageiras” e que depois de vividas quando vamos dormir pensamos que necessitava tudo isso. E assim vamos deixando a vida passar, ansiando novos projetos e experiências sem concluir a que estamos ou estávamos a fazer ou passar, vivemos num atropelamento constante, somos motoristas irritados no trânsito da vida. Atropelas momentos, lugares e até pessoas e nem sequer paramos para observar, e nesta correria deixamos de lado o que é essencial, mudamos nossa direção, vamos para lugares diferentes no qual não devíamos ir e assim deixamos de estar onde deveríamos estar.

Quantas coisas você desistiu? Quantos projetos deixados de lado você possuí? O que vem em sua mente neste exato momento que você quer continuar, dar continuidade, retomar, voltar a fazer, seja o que for, vamos, então, retomar junto, eu vou retomar meu blog e você? O que vai retomar em sua vida? Talvez este seu projeto venha a agregar belas cosias ao próximo, ou até mesmo a você, tire o pé do acelerador e vamos mais devagar, vamos andar de acordo com a velocidade regulamentada da vida, tomando cuidado pra não atropelar momentos, pessoas e lugares... Vamos, vamos retomar nossos projetos, desejos e sonhos.

Xande de Matos
Enviado por Xande de Matos em 11/04/2016
Código do texto: T5602292
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.