XII Encontro de Escritores do MERCOSUL – Curitiba 2016

COMUNICADO

Caros amigos Escritores e Poetas dos países do Mercosul:
Em função da situação política e econômica que atravessa o Brasil e a consequente dificuldade na obtenção de apoio e patrocínios, em razão da total insegurança que estão vivendo as empresas e instituições em nosso país, comunicamos que o XII Encontro de Escritores do Mercosul, que seria realizado em Curitiba, estado do Paraná, nos dias 6, 7 e 8 de maio de 2016, será transferido para cidade de Hernandarias, no Paraguai, nos dias 20, 21 e 22 de maio.
Sendo Curitiba um dos mais importantes polos culturais do país, acreditamos que um evento desta magnitude, deva ser realizado de maneira que fique marcado positivamente na memória de todos, participantes e demais cidadãos.
Sendo assim, adiaremos este importante encontro de povos irmãos, sua literatura e sua arte, para um momento oportuno, quando realizaremos um evento com a grandeza que Curitiba, o Paraná, o Brasil e a América Latina merecem e tendo condições de receber a todos mais condignamente.
Agradecemos a compreensão de todos.

Jefferson Dieckmann - Coordenador Geral 
Mosar da Costa - Coordenador Adjunto


 
Jefferson Dieckmann
Enviado por Jefferson Dieckmann em 10/04/2016
Código do texto: T5601014
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.