Retrato Mundial
Foi se a época onde querer fazer o bem era um prestígio para que o mal se tornasse algo um tanto banal, onde hoje se vê esperança corre aos olhos de uma criança dor e sofrimento, não se faz uma pessoa com conceitos familiares de matriz, pois vivemos ao reflexo de um espelho pós capitalista moderno, onde a matéria é o mantra ligado a todas associações parlamentares e secundárias para os de menor acesso terem correlação a fonte do que se ouve e do que se vê, não formais aqueles ou aquelas de valor vital puro, pois a crise mundial nos leva a se tornar obrigados a sermos lobos com total intenção de caçar uns aos outros no intuito de chegarmos ao topo fazendo e praticando atos impiedosos com nossa propia espécie. Hoje não se joga contra o sistema aquele sem defesa, não procura guerra aquele sem armas, e de fato o tempo em que caminhas a justiça corre atras dos dêmais hipócritas fracos e sujos por assim dizer. Hoje aquele que prepara um filho para o mundo sabe bem o risco que se pode ter, um ser inofensivo ou uma bomba sendo criada e moldada pelo seu semelhante? Então acorde querendo a paz acorde com novas ideias, um mundo sem discernimento é um inferno criado e retratado por nos mesmos.