Recarregando as Energias

É bom estar em harmonia no lar, com a família, com as pessoas, consigo mesmo.

Necessário é recarregar as energias que vem das mãos do Criador.

Por vezes sentimos um pequeno incomodo dentro de nós, não sabemos:

O que? Por que? De onde vem... E qual a razão de sentir isto?

Uma sensação que vem do nada e tira a paz, a concentração, o bom humor.

Nessas horas, ou melhor: SEGUNDOS que pode transformar em caos o próprio viver e das outras pessoas que estejam ao nosso lado, é que se torna indispensavel recarregar as energias.

Existem vários caminhos, modos de realizar esta tarefa tão simples, que às vezes torna-se de vital importância ao nosso EU INTERIOR.

Faça aquilo que de real valor e de sumo interesse, venha de encontro ao que seu SER precisa.

Ouça uma musica que eleve seus pensamentos ao alto, mergulhe no silencio do santuário de sua alma. Se não for viavel no instante, saia para esclarecer os sentidos conturbados que estejam atrapalhando a sua essência, presente celestial e único.

Sorria com serenidade de seu coração, saudando a todos que por ventura atravessar seu caminho, visualize LUZ e FORÇAS invisiveis ao seu redor.

Deseje BOM DIA aos conhecidos, aos desconhecidos. Preste atenção e admire a beleza da natureza numa flor, nas arvores, folhas, animais, nos pássaros com seu canto a saudar cada novo amanhecer. Se entregue ao encanto que a vida produz e ressalte toda harmonia e alegria a tudo que seus olhos terrenos poder observar e alcançar. Respire profundamente cada gota de vida que é oferecido a você.

Transforme em LUZ as trevas que teimam em prejudicar o seu interior. Ele é feito de energias, cabe a você sintonizar com o universo e recolher somente as que tem o poder mágico de trazer a você boas vibrações.

A cada BOM DIA doado a conhecido será UNO. Ao desconhecido DUPLO.

UNO e DUPLO igual a TRIPLO, três elos que formam o triangulo do amor. Unidos se transformam em uma PIRAMIDE de PAZ, Saude: Presente UNIVERSAL do CRIADOR a cada filho seu aqui na terra.

Faça da sua existência algo primordial, você é criatura essencial, peça fundamental na roda da existência. Deus te criou para ser VENCEDOR...

Arisia Bertolo
Enviado por Arisia Bertolo em 05/04/2016
Código do texto: T5595506
Classificação de conteúdo: seguro