Querida sociedade

Não fazemos parte dos seus padrões de beleza, não seguimos as suas "regras", não somos e nem queremos ser comum.

Isso não nos faz feia, isso não nos diminui, só nos faz ser quem queremos não o que você quer.

Não precisa nos aceitar, tampouco gostar de nós, afinal, a única pessoa que tem que fazer isso somos nós mesmas.

Seja branca, negra, amarela, japonesa, índia...

Magra, gorda, alta, baixa. Com o cabelo liso, cacheado, azul, vermelho, verde, amarelo...

Com óculos ou sem, com aparelho dentário ou não, com dentes comuns ou diferentes... E ainda assim lindos. Continuamos lindas de qualquer jeito.

Somos lindas do jeito que somos, fazemos o que julgamos melhor para nós, temos um brilho próprio, uma beleza provida a poucos, uma identidade na qual ninguém tirará de nós. O que eu somos? Diferentes, lindas, simplesmente incríveis.

maria paula da silva lima
Enviado por maria paula da silva lima em 25/03/2016
Reeditado em 25/03/2016
Código do texto: T5584882
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.