Quer ética na política, e justiça social cidadão?

Então deixe de bajular e fazer propaganda, "campanha política eleitoral fora de época" para político que tem várias aposentadorias.

Vamos lutar pelo social, pelos direitos de quem trabalha, e pela Pátria!

Pois não é justo o cidadão trabalhar 35 anos para se aposentar e ser roubado em seus direitos, enquanto os políticos QUE SÃO PAGOS COM OS IMPOSTOS DO TRABALHADOR, e não faz nada de beneficio pela pátria e pelo povo, se aposentar a cada oito anos!

Imposto sem retorno é roubo e extorsão!

Não é justo político ter três férias por ano, décimo terceiro, décimo quarto, décimo quinto, verbas para passagens aéreas, verbas para moradia, verbas para vestimentas, verbas para comitê político, verbas sem limite para tratamento médico, cartão corporativo para gastar a vontade...

Enquanto os trabalhadores doentes MORREM ABANDONADOS em filas do SUS!

Não é justo político exercer vários cargos do faz de conta ao mesmo tempo, e nem ir ao trabalho!

Não é justo políticos ter salários principescos, à custa do sangue e suor do trabalhador.

Pois quem trabalha, esta pagando as maiores taxas tributária do planeta, passando pelas mais diversificadas necessidades, e até fome, para bancar mordomias destes embusteiros!

Saiba 95% dos partidos que se dizem oposição, são aliados do PT, e dividem cargos, votos e benefícios entre eles; e 99% destes políticos, estão envolvidos em corrupção ativa e passiva!

Vamos refletir, nos unir e lutar por intervenção.

Vamos nos livrar da corja toda que esta tomando o país de assalto.

Até quando aceitaremos ser enganados, roubados e escravizados por político embusteiros e corruptos?

Vamos pedir o fim desta lei de imunidade, que só serve para acobertar políticos corruptos, oportunistas e bandidos!

Vamos exigir a devolução dos valores surrupiados, e a punição exemplar dos corruptos.

Vamos pedir novas eleições, com partidos novos e candidatos ficha limpa.

E que nenhum corrupto, possa voltar a exercer qualquer cargo público!

Intervenção é a única solução para livrar o país e o povo de todos os oportunistas, dos comunistas e de seus aliados embusteiros!