Hoje eu vou falar da minha cachorrinha Maya e do amor infinito... que eu sinto por ela, muitas pessoas não entende esse amor que eu sinto por ela, eu sempre gostei de cachorro fui criada no meio deles, na verdade eu sempre gostei de bichos em geral,quando ganhei ela do meu pai não dei muita importância, mais foi ela quem me resgatou de uma tristeza infinita e me fez reagir e eu tenho que agradecer a ela todos os dias com meu amor tudo que ela fez e faz por mim, eu sinto um amor tão grande aqui dentro do meu coração por ela que me sufoca de tanto amor que sinto, ela é a minha pedra preciosa o meu bem precioso e o presente mais lindo que já ganhei, um presente que tem um coração é um presente abençoado pois ali bate uma vida que Deus criou e eu agradeço a ele por ter me dado a oportunidade de ser a dona deste lindo presente que esta do meu lado em todos os momentos na alegria ou na tristeza ela sempre estará do meu lado e eu também vou estar com ela pra sempre, pois acredito que o nosso amor vai nos unir ate a eternidade.....
Joyce Silva
Enviado por Joyce Silva em 24/03/2016
Código do texto: T5584166
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.