COMUNISMO - UMA DESGRAÇA PARA QUALQUER NAÇÃO!

...

Atenção Jovens Estudantes:

.

ABRAM OS OLHOS NAS ESCOLAS E UNIVERSIDADES ONDE VOCÊS ESTUDAM.

.

O MARXISMO (idéias de Karl Marx) nunca conseguiu fazer justiça entre as classes. Pelo contrário, sua filosofia coloca:

.

- PAIS contra FILHOS.

- HOMOSSEXUAIS contra HETEROS.

- EMPREGADOS contra PATRÕES.

- NEGROS contra BRANCOS.

- NORDESTINOS contra SULISTAS.

- POLÍCIA contra LADRÃO.

- GOVERNO contra CIDADÃO DE BEM.

- ALUNOS contra PROFESSORES.

- CATÓLICOS contra os EVANGÉLICOS, os ESPÍRITAS, as RELIGIÕES AFRO.

.

.

A LUTA DE CLASSES É DEFENDIDA PELO COMUNISMO!

.

NÃO SEJA ENGANADO PELOS PROFESSORES ESQUERDISTAS, QUE APÓIAM OS DITADORES QUE JÁ MATARAM MILHÕES DE PESSOAS EM PAÍSES COMUNISTAS.

.

PESQUISE!

ESTUDE!

SE INFORME... Para não ser um fantoche nas mãos dos opressores!

.

.

A Palavra de Deus condena a Tortura e a humilhação da pessoa humana. As guerras do próprio Deus tinham um propósito, pois Ele mesmo diz:

.

"EU FIRO, EU SARO, EU MATO, E NINGUÉM PODE ESCAPAR DAS MINHAS MÃOS..." - Deuteronômio 32:39.

.

____________________________

Só Deus tem o poder de dar a vida e tirá-la. Ele jamais abençoou o SOCIALISMO, o COMUNISMO, o NAZISMO, o FASCISMO, o ANARQUISMO, etc...

.

Pois são doutrinas de DEMÔNIOS - 1ª Timóteo 4:1,2

.

.

Portanto, Jovens, estudem a fundo as ideologias politicas, as propostas e as diversas correntes filosóficas que homens e mulheres defendem. Porém, NUNCA SE ESQUEÇA DA PALAVRA DE DEUS, que está na Bíblia Sagrada, o livro mais odiado do planeta terra, e com razão:

.

A BÍBLIA DESMASCARA OS PLANOS DE SATANÁS, QUE, ALIÁS, NUNCA DÃO CERTO. PELO CONTRÁRIO, SÓ DESTROEM VIDAS!

.

.

SATANÁS É O PAI DA MENTIRA!

.

SATANÁS USOU CHARLES DARWIN PARA INFLUENCIAR KARL MARX. Para que assim, surgisse uma filosofia que, segundo ele, DESTRUIRIA O CRISTIANISMO. Mas, o cristianismo tem mais de DOIS MIL ANOS de história. Nenhum homem conseguiu destruí-lo no passado, nem conseguirá destruí-lo no presente, nem no futuro.

.

E é exatamente isso o COMUNISMO: O HOMEM SE LEVANTANDO CONTRA DEUS. Apoiando...

.

- CASAMENTO GAY.

- IMORALIDADE.

- ABORTO.

- EUTANÁSIA = Suicídio assistido.

- SATANISMO, FEITIÇARIA , BRUXARIA.

.

.

- ROUBOS, ASSALTOS, LAVAGEM DE DINHEIRO, ESTELIONATO.

.

.

.

Enfim...

.

Tudo o que estamos presenciando no atual governo de Dilma e Lula, já aconteceu nos países comunistas. A promessa de "JUSTIÇA SOCIAL" nunca se cumpre. São promessas, apenas promessas dos comunistas, que precisam mentir para chegar no poder. E quando chegam ao poder, eles tiram as suas máscaras.

.

.

DITADORES COMUNISTAS MASSACRAM O POVO. APRISIONAM, TORTURAM E MATAM OS SEUS OPOSITORES.

.

.

Eis os dados mostrando os massacres já realizados em nome do SOCIALISMO e das promessas de "igualdade para todos"...

.____________________

.

• China: 65 milhões de mortos.

• URSS: 20 milhões de mortos.

• Coreia do Norte: 2 milhões de mortos.

• Camboja: 2 milhões de mortos.

• África: 1,7 milhão de mortos.

• Afeganistão: 1,5 milhão de mortos.

• Vietnã: 1 milhão de mortos.

• Leste Europeu: 1 milhão de mortos.

• América Latina: 150 mil mortos.

.

.

Todo esse derramamento de sangue, surgiu com as promessas de uma "vida melhor para todos". E esperando tais "promessas" morreram mulheres, crianças, velhos, padres, pastores, bispos, missionários, freiras, professores, escritores, artistas, e outras pessoas que não apoiavam o abuso de poder do regime comunista. Muitos perderam suas casas, seus familiares. Outros morreram de fome, enfermos, sem ajuda financeira, sem remédios, sem pão, sem água... ISSO É O COMUNISMO!

.

Essa é a "IGUALDADE PARA TODOS" !!!

.

.

Dilma e Lula sabem muito bem o que LENIN e STALIN fizeram na Rússia e extinta UNIÃO SOVIÉTICA. Eles sabem do extermínio de pessoas na CORÉIA DO NORTE COMUNISTA. No VIETNÃ, na CHINA COMUNISTA, em CUBA, e em muitos países onde o povo não tem liberdade. E desejam implantar no Brasil o mesmo regime de opressão ao povo.

.

Por esta razão, sabendo de todos estes fatos, não posso ficar de boca fechada, nem cruzar meus braços. Meu desejo é que essa geração jovem estude e saibam DESMASCARAR OS COMUNISTAS E QUALQUER DEFENSOR DESSA IDEOLOGIA SATÂNICA!

.

.

O Brasil se encontra hoje, em total miséria. Porque falta homens e mulheres honestos no controle desta nação.

.

Falta, principalmente, homens e mulheres TEMENTES A DEUS E OBEDIENTES À SUA PALAVRA. Pois, independente de religião, a verdade é uma só: HÁ UM SÓ DEUS - O CRIADOR ETERNO!

.

É para este DEUS que um dia, todos os homens da face da terra, terão de prestar contas. - 2ª Coríntios 5:10.

.

Quando um país não busca a Face de Deus, logo vem a sua ruína. E no Brasil, a maioria dos políticos SÃO CORRUPTOS E NÃO BUSCAM A ORIENTAÇÃO DE DEUS EM SUAS DECISÕES. Cada um faz o que pensa o seu coração sujo, imoral, ganancioso e avarento. Por esta razão o povo está sofrendo sem assistência.

.

.

Falta $$$ DINHEIRO para tudo!

.

E por que falta dinheiro?

.

Porque existem homens e mulheres que roubam o dinheiro do povo, sem se importar com quem está morrendo nos hospitais, por falta de remédio, leitos, novas instalações...

.

Os telejornais mostram pessoas jogadas no chão dos hospitais. Mulheres dando à luz os seus filhos, sentadas em cadeiras e bancos quebrados, ou deitadas num chão sujo, cheio de bactérias...

.

Enquanto muitos LADRÕES POLÍTICOS estão em seus apartamentos luxuosos, com suas amantes prostitutas, em seus sítios, em suas chácaras, desfrutando dos bens materiais que foram adquiridos com DINHEIRO ROUBADO!

.

Contra os corruptos e ladrões, a Bíblia Sagrada diz:

.

" Ai daquele que ajunta em sua casa bens mal adquiridos (lucros criminosos), para pôr em lugar alto o seu ninho, a fim de livrar-se das garras do mal!" - HABACUQUE 2:9

.

.

Sobre o "AMOR AO DINHEIRO", o apóstolo Paulo escreveu:

.

"Porque nada trouxemos para este mundo, e manifesto é que nada podemos levar dele.

Tendo, porém, sustento, e com que nos cobrirmos, estejamos com isso contentes.

Mas os que querem ser ricos caem em tentação, e em laço, e em muitas concupiscências loucas e nocivas, que submergem os homens na perdição e ruína.

PORQUE O AMOR AO DINHEIRO É A RAIZ DE TODA A ESPÉCIE DE MALES; e nessa cobiça alguns se desviaram da fé, e se traspassaram a si mesmos com muitas dores. - 1 Timóteo 6:7-10"

.

.

.

É LAMENTÁVEL A SITUAÇÃO DO NOSSO PAÍS!

.

.

OREMOS A DEUS PEDINDO UMA MUDANÇA RADICAL. Pois do jeito que está não pode continuar. Todos nós, cidadãos brasileiros, precisamos fazer alguma coisa. Dentro da lei dos homens e conforme a Palavra de Deus. NADA DE VIOLÊNCIA. Isso não leva à nada!

.

.

Há quem diga que está tudo bem. Com empresas falindo, fechando as portas. Lojas e supermercados, demitindo cada vez mais funcionários. A economia lá em baixo, e o país afundando, sem ter um líder que apresente soluções reais.

.

.

COMO ESTÁ TUDO BEM?

.

O PIOR CEGO É O QUE NÃO QUER ENXERGAR!

.

.

.

.

Que o Senhor Jesus Cristo salve nosso Brasil!

.

.

.

* Junior Omni - 2016

.

.

-

-

JUNIOR OMNI
Enviado por JUNIOR OMNI em 23/03/2016
Reeditado em 10/06/2016
Código do texto: T5582241
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.