Comunismo é Diabólico!
___________________________
* Desde a Revolução Russa em 1917, quando LENIN matou milhões, e depois JOSEF STALIN assumiu o poder da URSS (União das Repúblicas Socialistas Soviéticas) transliterado como Soyuz Sovetskikh Sotsialisticheskikh Respublik)), matando milhões de pessoas também...
.
NADA MUDOU!
.
O SOCIALISMO e o COMUNISMO SÓ DERAMARAM SANGUE E ESPALHARAM POBREZA E MISÉRIA POR ONDE PASSARAM!
.
.
Até hoje, CHINA, CORÉIA DO NORTE, VIETNÃ, CUBA, VENEZUELA, BOLIVIA, e outros países comunistas, vivem em grande MISÉRIA!
.
.
O COMUNISMO NÃO PERMITE LIBERADE!
O COMUNISMO É OPRESSÃO E MORTE!
NO COMUNISMO NÃO EXISTE "DIREITOS HUMANOS", porque os líderes comunistas são assassinos, não se importam com a vida humana!
.
.
DILMA, LULA, PT, e outros partidos comunistas, tem o mesmo pensamento: DOMINAR O BRASIL, ROUBAR AS EMPRESAS
E OPRIMIR O POVO!
.
.
Esse é o objetivo de todo comunista. Foi assim no passado e está sendo assim no presente. Por isso, cabe aos brasileiros, abrir os olhos e NÃO APOIAR O COMUNISMO NO BRASIL!
.
Como já disse, o SOCIALISMO e COMUNISMO é isso:
POBREZA, ESCRAVIDÃO, MISÉRIA E MORTES!
.
.
Todos os que apóiam líderes comunistas, de uma forma ou de outra, são assassinos também. Porque aprovam a crueldade de homens ímpios que desprezam a Palavra de Deus!
.
.
- O COMUNISMO IDOLATRA "KARL MARX" e "ENGELS"!
- O COMUNISMO É ANTICRISTÃO!
- O COMUNISMO É ATEU!
- O COMUNISMO É DIABÓLICO!
- O COMUNISMO DERRAMA SANGUE!
- O COMUNISMO ROUBA EMPRESAS!
- O COMUNISMO EXPLORA O POVO!
- O COMUNISMO APÓIA O ABORTO!
- O COMUNISMO APÓIA A HOMOSSEXUALIDADE!
- O COMUNISMO APÓIA A LUTA ENTRE AS CLASSES!
- O COMUNISMO PROMOVE GUERRAS!
- O COMUNISMO JÁ DESTRUIU MILHARES DE IGREJAS!
- O COMUNISMO JÁ QUEIMOU MILHÕES DE BÍBLIAS!
- O COMUNISMO JÁ ASSASSINOU MILHARES DE PASTORES E PADRES, BISPOS, MISSIONÁRIOS!
.
.
A COR DO COMUNISMO É VERMELHA: A COR DO SANGUE!
.
.
.
.
ABRA OS OLHOS!
.
.
.
* Junior Omni - 2016
.
.