Coaching de Mudança de Vida e Superação

O Coaching de Mudança de Vida é a base de todas as atividades da Escola de Mudança de Vida que abriga um conjunto de processos educativos que se adaptam a diversos tipos de pessoas em seus diferentes momentos de vida, mas tendo em comum o seu objetivo de melhorar sua qualidade de vida, antes, durante e depois de mudanças significativas em suas vidas.

A nossa Escola pode ser acessada em suas diferentes modalidades como: presencial itinerante; semi-presencial (processos educativos que mesclam encontros presenciais e virtuais); virtual, entre outros. A nossa Escola oferece para indivíduos, corporações e demais coletividades um vasto leque de possibilidades de engajamento e ainda “customiza” métodos já consagrados ou elabora metodologias inéditas no intuito de atender às diversas especificidades pessoais ou coletivas.

Contamos com uma equipe altamente qualificada em:

atendimentos individuais em Terapias Sistêmicas com Coaching de Mudança de Vida;

coordenação de whorkshops;

consultorias;

facilitação de Oficinas;

ministração de Cursos;

apresentação de Palestras;

atendimentos em diversas abordagens terapêuticas grupais com Coaching de Mudança de Vida

Sentindo-se cuidada e orientada, cada pessoa é convidada a desenvolver suas melhores potencialidades antes, durante e depois de mudanças significativas na sua vida como: casamento; maternidade; menopausa; separações; demissão; aposentadoria; adoecimentos e mortes na família, entre outras. Estes trabalhos colocam à sua disposição processos libertadores visando resultados que aprimorarão cada vez mais a nossa contribuição para um mundo melhor, dentro e fora de nós.

Informações: (21) 99386-8850 (TIM) – carlamourax@gmail.com

* Dra Carla Moura Lima: Doutora em Ensino em Biociências e Saúde. Especialista em Desenvolvimento Humano, Aprendizagem e Educação. Formada em Professional and Self Coaching (Instituto Brasileiro de Coaching/Europan Conachiing Association/Global Coaching Community/Internacional Association of Coaching/Faculdade Monteiro Lobato). Leader Coach (BCI Accredited MLC Trainer/Behaviorial Coaching Institute. Graduada em Letras. Analista 360 graus. Terapeuta Comunitária com especialização e experiência em Formação de Terapeutas. Pesquisadora, escritora e Professora de Pós-Graduação. Desenvolve metodologias participativas de diálogo entre diferentes atores sociais - Poder Público e Sociedade Civil. Professora com 29 anos de experiência em Coordenação de Projetos, Consultoria e Assessoria a movimentos sociais, instituições governamentais e não-governamentais. Professora de Yoga. Formadora de Terapeutas Sistêmicos em práticas tradicionais e avançadas orientais e ocidentais. Mestre em Reiki (Usui e Karuna). Formada em Reconexão; Cura Reconectiva e Cura Prânica Avançada.

Carla Moura Lima
Enviado por Carla Moura Lima em 16/03/2016
Código do texto: T5575693
Classificação de conteúdo: seguro