Você precisa saber...

Não sou o tipo de pessoa que gosta de receber flores, elas são bem vindas, claro. Mas me fazer sorrir já é o suficiente pra mim.

Você precisa saber que, por mais controlada que eu tento ser, perderei o controle em alguns momentos. Estarei sempre observando o teu jeito, as tuas reações, e como você fala comigo, e vou descobrir quando você estiver mentindo. Eu vou notar o jeito que você fala das suas ex's namoradas e dos erros que você cometeu, o jeito como encara a vida. Saiba que eu gosto da verdade bem dita.

Você precisa saber também que raramente acordo bem humorada, e que algumas vezes eu não tenho paciência pra me importar. Se você procura alguém perfeito, provavelmente esse alguém está longe de ser eu. Gostar de mim não é um processo fácil, e o meu processo de gostar de alguém é muito intenso, pois não consigo lidar com metades. Eu sou um poço fundo de expectativas, vai dar trabalho pra me surpreender.

Odeio monotonia, e pode ser que eu me perca por você e implore pra ficar quando a sua vontade for ir embora. Posso até pedir atenção e afeto, mas eu sei que isso é algo que só dá quem tem. Sou um exagero em pessoa, amo incondicionalmente, e quando isso acontece, luto com todas as minhas forças pra que dê certo, mas se você também precisa fazer a sua parte.

Você precisa saber que prezo sempre pela fidelidade e parceria, os meus ex's podem te garantir isso, e que confiança uma vez traída, jamais será reconstruída. Eu gosto de fazer bem, então me faça bem também. Não espero metades porque já sou completa, e tenho preguiça de gente vazia, preciso de alguém pra me transbordar.

Você precisa saber que, eu sou extremamente ciumenta e vou demonstrar isso a todo momento. Precisa saber também que odeio comparações e que sou complicada, cheia de problemas e manias irritantes.

Quero que fique, mas saiba: amo demais, confio demais, sinto demais. Mas uma decepção é capaz de mudar tudo o que sinto. Sou 8 ou 80. Sou sim ou não, mas nunca talvez. Tenha certeza de que com a mesma intensidade que posso amar, confiar e sentir, posso também odiar, desconfiar, e esquecer.

Luciana Reis Viana
Enviado por Luciana Reis Viana em 15/03/2016
Reeditado em 15/03/2016
Código do texto: T5574225
Classificação de conteúdo: seguro