Atendimentos em Spa

Poder Mais e Melhor no Spa

Dra Carla Moura Lima*

Criadora do Programa Ser Mais e Melhor, dotada de um vasto currículo e mais de 30 anos de experiência, a Dra Carla Moura Lima objetiva tornar cada atendimento uma experiência única na qual cada pessoa aprofunda seu autoconhecimento, por meio de abordagens como o Coaching e torna-se cada vez mais autônoma para aperfeiçoar a sua vida em todos os seus aspectos. Sentindo-se cuidada e orientada, cada pessoa é convidada a desenvolver suas melhores potencialidades tendo à sua disposição processos libertadores visando resultados que aprimoraram nossa contribuição para um mundo melhor.

Possui profunda experiência pessoal em harmonização integral com processos orientais e ocidentais com vistas ao emagrecimento e saúde integral. Devido a uma descompensação hormonal e emocional tornou-se obesa mórbida convive com sucesso com seu emagrecimento de 70 kg, após 14 anos de cirurgia bariátrica. O acúmulo de experiências, estudos e diálogos, gerou uma empatia e capacidade de auxiliar as pessoas diferenciadas durante a sua caminhada.

Como parte integrante do trabalho oferecido pelo Spa, a pessoa tem a opção de participar de palestras sobre temas relevantes para a sustentabilidade dos resultados da sua temporada no Spa.

Caso a pessoa deseje atendimento individualizado pode agendar uma consulta (cujo preço será acordado com a Direção do Spa, podendo ser inclusa ou não no pacote de tratamentos) na qual a pessoa recebe cuidados de Terapias Sistêmicas com Coaching visando a sua harmonização geral com o estabelecimento de novas crenças e direcionamentos para a sua evolução contínua.

Terapias Sistêmicas utilizadas nos atendimentos – até duas horas de duração (de acordo com cada pessoa e seus objetivos):

* Técnicas de Yoga, Relaxamento e Meditação;

* Shiatsu, Do-In, Reflexologia Podal e Auriculoterapia;

* Massagem Bioenergética (Fundamentada em Wilhelm Reich e Alexander Lowen);

* Cura Prânica Avançada;

* Cura Reconectiva;

* Reiki;

* Aromaterapia, Cromoterapia, Cristalterapia;

* Educação, Arte, Expressão pessoal e Criativa;

* Harmonização integral: técnicas orientais e ocidentais tradicionais e modernas;

* Coaching: conjunto de dispositivos facilitadores do autoconhecimento para a realização de ideais pessoais e coletivos. Trata-se de um poderoso processo de desenvolvimento de pessoas e de coletividades em um tempo reduzido com excelentes resultados.

* Dra Carla Moura Lima: Doutora em Ensino em Biociências e Saúde. Especialista em Desenvolvimento Humano, Aprendizagem e Educação. Formada em Professional and Self Coaching (Instituto Brasileiro de Coaching/Europan Conachiing Association/Global Coaching Community/Internacional Association of Coaching/Faculdade Monteiro Lobato). Leader Coach (BCI Accredited MLC Trainer/Behaviorial Coaching Institute. Graduada em Letras. Analista 360 graus. Terapeuta Comunitária com especialização e experiência em Formação de Terapeutas. Pesquisadora, escritora e Professora de Pós-Graduação. Desenvolve metodologias participativas de diálogo entre diferentes atores sociais - Poder Público e Sociedade Civil. Professora com 29 anos de experiência em Coordenação de Projetos, Consultoria e Assessoria a movimentos sociais, instituições governamentais e não-governamentais. Professora de Yoga. Formadora de Terapeutas Sistêmicos em práticas tradicionais e avançadas orientais e ocidentais. Mestre em Reiki (Usui e Karuna). Formada em Reconexão; Cura Reconectiva e Cura Prânica Avançada.

Carla Moura Lima
Enviado por Carla Moura Lima em 04/03/2016
Código do texto: T5563232
Classificação de conteúdo: seguro