Ser humano ( BURROS HUMANOS)

Segundo a ciência, nos ser humanos somos os seres mais inteligente do planeta terra.

Que somos seres racionais e que estamos em constante evolução.

Mas afirmo com toda veemência, que essas afirmações são todas falsas.

Como pode a raça humana ser a mais inteligente do planeta sendo ele própria a responsável por toda destruição do planeta? Chegando ao ponto de cogitar se que daqui algum tempo ( não tem data certa) pode o homem entrar extinção. Sou eu tão inteligente que me mato sozinho?

Eu facão guerra...

Eu poluo...

Eu acabo com o meio ambiente e com a vida na terra.

E sou o mais inteligente!

Temos-nos tudo e não sabemos... Quer ver?

Temos o sol, temos a água, temos a natureza, temos o ar, etc...

E o melhor não pagamos por ele.

Agora em vez de agradecer só reclamamos.

Você é perfeito, nasceu perfeito.

Olha o mundo a sua volta, as pessoas. Repare um deficiente, por mais dificuldade que ele tem, ele é feliz. Um surdo, apesar de não ouvi ele se comunica, e ainda mais todos eles são educados e gentis... e nos?? Que temos o privilegio de comer com as próprias mãos, tomar banho sozinho e andamos sozinhos, o que somos? Somos gentis??? Não!!!

Somos os BURROS HUMANOS....

Rukha Elfo
Enviado por Rukha Elfo em 07/07/2007
Código do texto: T556203